NotíciasSem categoria

ASUS anuncia a motherboard X99-E-10G WS

A ASUS apresenta a X99-E-10G WS que tem por base o chipset Intel® X99 esta nova motherboard para estações de trabalho suporta até 4 gráficas tanto Nvidia(SLI) como Amd(CROSSFIRE) em PCI-EXPRESS 3.0(16x) numa experiência imersiva também não pode faltar o áudio para isso a Asus usou a tecnologia Crystal Sound 3, oque resulta numa experiencia incrivelmente imersiva este conjunto, integra duas ligações de alta velocidade LAN 10G, oferece as mais recente tecnologia de conectividade USB 3.1 Type-A e Type-C, M.2 e U.2 é também uma placa que uma grande capacidade de expansão da X99-E-10G WS oferece um espaço amplo para placas RAID, unidades de armazenamento de estado sólido baseadas em PCI Express, placas de captura de vídeo, entre outros componentes.
Esta é uma opção excelente para os profissionais que trabalham na área gráfica e estão dependentes da qualidade de imagem, como é o caso dos designers e dos restantes utilizadores dos setores ligados à modelagem, pesquisa médica e à simulação e renderização de aplicações com maior exigência em termos de processamento.

A X99-E-10G WS é a primeira motherboard da ASUS para workstations a integrar a mais recente tecnologia de conectividade e de velocidade de acesso à rede. As duas ligações Intel® 10G Base-T (10G) Ethernet suportam até 10Gbps estando desta forma preparadas para as redes de alta densidade, de alta largura de banda e baixa latência necessárias para aplicações extremamente exigentes.

A nova X99-E-10G WS possui ainda a mais recente conectividade USB 3.1 que oferece uma velocidade de transferência de dados de até 10Gbps. A motherboard inclui uma porta USB 3.1 Type-A tradicional e a nova porta reversível USB 3.1 Type-C para oferecer aos utilizadores uma maior conveniência. A tecnologia exclusiva da ASUS USB 3.1 Boost acelera automaticamente o desempenho do USB 3.1.

Os sockets M.2 e U.2 foram igualmente integrados na X99-E-10G W para desta forma garantirem o suporte total para a próxima geração de tecnologias de armazenamento. Estas ligações conseguem explorar a máxima largura de banda PCIe 3.0 x4, para velocidades de transferência de até 32Gbps, oferecendo o potencial de ligar dispositivos de armazenamento com um desempenho até 5,3 vezes superior ao dos tradicionais SSDs.

A tecnologia de áudio da X99-E-10G WS a Crystal Sound 3 protege contra interferências eletromagnéticas ao separar os circuitos de canal áudio, o esquerdo do direito. O design de circuito de-pop e o novo pré-regulador de potência ajudam a reduzir o ruído de alimentação, enquanto o amplificador de áudio e os capacitadores de áudio premium fabricados no Japão oferecem aos jogadores uma qualidade de som verdadeiramente imersiva durante os jogos.

Para conseguir suportar as gráficas a Asus reinventou o slot PCI-Exp com a tecnologia SafeSlot que é o reforço do slot para aguentar o peso das placas gráficas.

fa50abca286b84510a433e8cdcba7b54

Preço e disponibilidade

A ASUS X99-E-10G WS já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 569 euros.

Fonte: Asus PR

Previous post

Cooler Master - MasterBox 5

Next post

Puro apresenta novos acessórios para iPhone 7

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.