AnálisesPeriféricos

Razer Leviathan Mini

LeviathanMiniCapa (1)

Razer Leviathan Mini – Uma coluna para Gaming em movimento?

A Razer decidiu encolher a Leviathan para um tamanho mini, mais portátil mas que cumprisse as mesmas premissas que o anterior modelo. O visual segue as mesmas linhas e a capacidade do som também, o que é surpreendente. Existem três formas de se conectarem à coluna e é com os iDevices que todas as suas funcionalidades estão presentes. As 10 horas de autonomia chegam para preencher o nosso dia de música, filmes e sobretudo para quem gosta de Razer, muitos e muitos jogos.

Podem ver este produto on-site aqui: Razer Leviathan Mini

Condições de teste
Sistemas utilizados:
Hardware
Apple iPad Air 2 16GB Silver
Apple iPhone 5 16GB Black
Samsung Galaxy Note 3 32GB
Huawei P8 16GB Silver
Acer Switch 10 64GB
Portátil Clevo

Jogos
Angry Birds 2
Raccoon Escape

Filmes
Warcraft
The Fundamentals of Caring
O quarto de Jack
A 5ª Vaga
Homem-Formiga
Home
Angry Birds – O Filme
Como ser solteira
Spy (2016)
Vingadores – A era de Ultron

Música
Música variada nas plataformas Deezer Music e Spotify Premium

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Coluna portátil
Nomes comuns utilizados: Leviathan Mini
Data de lançamento: 15 de Dezembro de 2015
Função alvo: Gamers em movimento
Gama da preços: 155 a 170€ – GlobalData (PT) http://bit.ly/2c2idKg

Análise
Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: unboxing, overview, utilização, análise dos vários pontos que considero importantes e uma breve conclusão.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Qualidade sonoro 9.0
Volume 10.0
Conetividade 10.0
Qualidade construção 10.0
A Razer Leviathan Mini é uma coluna portátil surpreendente. A qualidade sonora e de construção são muito boas, o visual é muito subtil e a bateria dura imenso. Os graves da coluna são óptimos e ajudam a criar muita profundidade nos conteúdos e nas três funções a que a submetemos (música, jogos e filmes) cumpriu de forma exemplar. O preço é contudo um pouco alto, o que a pode restringir ainda mais dentro do próprio culto Razer, que já é de si um nicho. Tivemos pena de não existir nenhuma proteção contra pós, água (resistente ou salpicos) nem uma bolsa de transporte para os cabos e carregador (existindo apenas para a coluna em si).
9.8
Previous post

Cooler Master - MasterLiquid Pro 240mm

Next post

Relatório Semestral de Cibersegurança 2016 da Cisco

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.