AnálisesGadgets

Puro – Ultra Thin Sleeve

Puro - Ultra Thin Sleeve

Puro Ultra Thin Sleeve – Análise

É simples assumir que uma capa é um produto simples de “descodificar” mas não é bem assim. Existem vários detalhes que devem ser cuidados e apreciados com cautela, como a segurança que este oferece, a qualidade dos materiais que permitirão o mesmo manter o visual por muitos e longos dias de utilização, além da obvia capacidade de ser prático, leve e barato. Neste caso a Puro obtou por uma linha nova, apelidado de Ultra Thin Sleeve que serve em dois visuais simples uma gama de tamanho de produtos. No nosso caso temos o modelo para equipamentos até 11″ em análise na vertente azul no detalhe interno.

Podem ver este produto on-site aqui: Puro Ultra Thin Sleeve

Condições de teste

Hardware
iPad Air 2 16GB Cinza
ACER Aspire Switch 10 64GB

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Capa Tablet/Ultrabook até 11,1″
Função/utilização alvo: Transporte e proteção
Gama da preços: 19,99€ na Projeto Visual

Vídeo Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: unboxing, overview, utilização, análise dos vários pontos que considero importantes e uma breve conclusão.

Vìdeo e edição por HighFrame.eu

da Puro Ultra Thin Sleeve – Análise no fórum

Editor's Rating

Design 100%
Qualidade de construção 100%
Ergonomia 90%
Proteção 90%
A Ultra Thin Sleeve é uma capa subtilmente estilosa, cuidada e bem equipada. Oferece uma boa proteção com bons materiais para nos acompanharem no dia-a-dia. O seu look executivo/premium mascara um produto super bem conseguido, com uma exemplar função magnética, uma útil camurça no interior e uma bolsa para cartões de visita, um telemóvel slim ou um pequeno caderno de apontamentos. Se procuram uma capa para equipamentos de 11" esta capa da Puro é uma excelente aposta para ambos.
95
Previous post

Kingston - HyperX Fury SSD

Next post

DEEPCOOL atualiza série de AIOs CAPTAIN EX

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.