AGON AOC monitor line

Lisboa, 23 de março de 2016 – Com origem no grego antigo, AGON representa capacidade de competição, embate e antagonismo. São estas as principais características que a AOC, fabricante líder de monitores, reclama para a sua nova linha de monitores de gaming. A série AGON foi criada para disponibilizar as melhores funcionalidades de gaming com um design apaixonante à vasta comunidade de gamers profissionais e hardcore.

AGON – A nova linha de Gaming da AOC

Durante 2016, a AOC planeia lançar 10 variedades de monitores com painéis IPS ou TN, e todos com tecnologia premium que garante aos gamers a mais versátil experiência de jogo possível. A série AGON inclui modelos standard e curvos com tecnologia Flicker FREE desenvolvida pela AOC. Todos contam com tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ ou AMD FreeSync™.

AGON – Desenvolvida tendo em vista a excelência

Os adeptos de gaming dos dias de hoje exigem maior precisão visual e qualidade de imagem nos monitores de gaming. Assim, é essencial que estes monitores sejam concebidos não apenas com a mais recente tecnologia mas também com os designs mais primorosos. A série AGON procura atingir e ultrapassar o status quo. Tempos de resposta de

1 ms (TN), taxas de varrimento de 144 Hz e superiores, possibilidade de ajuste de altura, colunas e portas USB 3.0 são alguns dos argumentos de peso para este line-up. Com modelos que vão desde as 24″ 16:9 a 35″ ultra-wide, os gamers podem ainda encontrar monitores curvos, e resoluções que vão do Full HD até ao 4K. A combinação de materiais no painel traseiro do monitor confere aos AGON um acabamento elegante e cheio de estilo, que complementa na perfeição as máquinas de gaming topo de gama.

A AOC apresenta hoje os novos AGON numa conferência em Pequim, onde a famosa equipa Natus Vincere Dota 2 marcará presença para apresentar a nova linha à imprensa e ao mercado.

O primeiro modelo da série AGON vai estar disponível no mercado Europeu em Junho.

AOC AGOC line

Principais destaques:

  • Line-up AGON da AOC
  • 10 novos monitores de gaming
  • G-SYNC e FreeSync
  • Tecnologia AOC Flicker FREE
  • base ergonómica e com ajuste de altura
  • AOC Game Mode
  • AOC No Input Lag Mode
  • AOC Shadow Control
  • Resoluções FHD, QHD e 4K
  • Ecrãs TN e IPS com 144 Hz+
  • Dimensões de 24″ a 35″
  • Monitores curvos e standard

Os monitores estarão disponíveis em Portugal em Junho deste ano.

Comenta aqui pelo Disqus ou no fórum!

Previous post

Hama lança cápsula reutilizável para criar os seus próprios cafés - Xavax "Coffeeduck" Espresso Capsule

Next post

Cooler Master lança a segunda versão do combo Devastator

Prada Bernoir

Prada Bernoir

Cargo: Reviewer
Naturalidade: Póvoa de Varzim

Sou uma gata Azul da Rússia que co-habita com imensa tecnologia. Apareço a fazer peripécias em muitos conteúdos multimédia como fotos e vídeos. Gosto de me sentar em cima de produtos, brincar com as caixas após unboxing ou até ensaiar se resistem a quedas. O meu brinquedo favorito é uma bola de brincar impressa em 3D.