Notas de ImprensaNotícias

Hama lança cápsula reutilizável para criar os seus próprios cafés – Xavax “Coffeeduck” Espresso Capsule

CapsulaXavax1

Cápsula reutilizável para criar os seus próprios cafés

Solução da Xavax reduz os custos – para a bolsa e para o ambiente – da utilização de máquinas de café com cápsulas descartáveis.

Lisboa, 22 de março de 2016 – Conhecido pelos diversos benefícios para a saúde, o café é uma das bebidas mais procuradas em todo o mundo e está disponível numa grande variedade de moagens e sabores de modo agradar a todos os consumidores.

Normalmente, cada pessoa consome em média três cafés por dia, o que para utilizadores de máquinas tipo “Nespresso” pode representar não só um custo elevado ao final do mês como também um problema ambiental, devido ao facto de as cápsulas, produzidas em alumínio ou plástico, permitirem apenas uma utilização.[1]

Para ajudar os amantes de café a poupar dinheiro e a respeitar o ambiente, a Xavax lança a Coffeeduck Espresso Capsule, uma cápsula que se destaca por ser inovadora, reutilizável e amiga do ambiente.

Ao contrário das cápsulas standard, fabricadas em alumínio e que só podem ser utilizadas uma vez, as Xavax Coffeeduck são reutilizáveis e desenvolvidas em material sintético, podendo ser utilizadas em quase todas as máquinas tipo Nespresso.[2]

Além da poupança de custos diretos e ambientais, estas cápsulas permitem também aos apreciadores criarem as suas próprias combinações e conseguirem obter o lote com o sabor exato que procuram.

As cápsulas disponibilizam um sistema de abertura fácil que simplifica a colocação do café previamente moído (lote para máquinas expresso). Uma vez usadas, podem ser limpas e reutilizadas infinitamente. As Xavax Coffeeduck podem ser lavadas na máquina de lavar loiça ou manualmente.

Cada pacote Xavax “Coffeeduck” Espresso Capsule inclui três cápsulas reutilizáveis e já está disponível em Portugal através da Hama por um preço sugerido de apenas 13,99 Euros.


Mais informação
: http://www.xavax.eu/00111339/xavax-coffeeduck-espresso-capsule-for-nespresso-machines

Previous post

FULLturama

Next post

AGON - AOC apresenta linha Premium de Monitores Gaming

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.