Notas de ImprensaNotícias

QNAP renova motor de busca com extensão do Qsirch 2.1 para Chrome

QNAP Qsirch 2.1

 

QNAP Qsirch 2.1

Extensão para Chrome permite otimizar pesquisas locais e na Internet

Qsirch 2.1 inclui o Qsirch Helper, uma extensão que permite aos utilizadores procurar ficheiros em NAS da QNAP de forma mais eficiente usando o Chrome.

 

Lisboa, 17 de março de 2016 – A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje o Qsirch 2.1, atualizado com a útil extensão para Chrome™ Qsirch Helper de forma a permitir uma mais fácil e rápida pesquisa de ficheiros. Com o Qsirch Helper, os utilizadores podem diretamente procurar ficheiros em NAS da QNAP usando o Google Chrome™ e usar o Qsirch com Chromebooks de forma a melhorar a eficiência das pesquisas.

O Qsirch Helper permite aos utilizadores fazerem pesquisas nos seus NAS e na Internet simultaneamente, melhorando a escala e âmbito da pesquisa. Quando é usado o Google™, o Qsirch Helper irá utilizar simultaneamente o mesmo critério de pesquisa no NAS e é capaz de rapidamente identificar ficheiros.

O Qsirch Helper mostra também, de forma conveniente, os resultados da pesquisa a partir de um NAS da QNAP lado-a-lado aos obtidos pelo Google™, o que permite uma análise clara e instantânea.

A nossa equipa de Investigação e Desenvolvimento está devotada a otimizar a tecnologia de pesquisa textual completa e a simplificar o processo de pesquisa de ficheiros nos NAS com o poderoso Qsirch Helper. O Qsirch 2.1 foi completamente atualizado ao nível das funcionalidades de pesquisa de forma a melhorar a produtividade e a experiência do utilizador. – disse a propósito Cherry Chen, gestor de produto da QNAP.

Disponibilidade e Compatibilidade

O Qsirch 2.1 encontra-se disponível a partir do QTS App Center para todos os modelos de NAS baseados em processadores x86-based e um mínimo de 2GB de RAM. No caso do TS-531P, é requerido pelo menos 4GB de RAM. É recomendada RAM adicional para um desempenho otimizado.

O download do Qsirch Helper pode ser feito a partir de https://chrome.google.com/webstore/detail/qsirch-helper.

Requisitos de Sistema: Modelos com processadores x86 e 2GB RAM. O TS-531P requer 4GB de RAM.

Requisito de Firmware: QTS 4.2.0 (ou mais recente).

Mais informações: www.qnap.com/solution/qsirch/pt

Fonte: QNAP Portugal

Previous post

Razer Cortex: Gamecaster - Software livestreaming

Next post

Razer - DiamondBack Chroma

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.