Notas de ImprensaNotícias

Jogos SteamVR já disponíveis para o kit Hacker Development da OSVR

OSVR

Jogos STEAMVR disponíveis para o hacker development kit do OSVR

 

Quais jogos já estão disponíveis?              

Team Fortress 2

TF2

Team Fortress 2 é um aclamado jogo de tiros em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Valve. Os jogadores escolhem entre nove classes de personagens exclusivas neste jogo de equipa.

Website: http://www.teamfortress.com/

 

Half-Life 2

 HL2

Half-Life 2 é outro aclamado jogo de tiros em primeira pessoa desenvolvido pela Valve. A sequela do Half-Life, os jogadores controlam o protagonista Gordan Freeman à medida que ele luta para libertar uma alternativa distópica na Terra onde a raça humana é ceifada por um império multidimensional conhecido como Combine.

Website: http://orange.half-life2.com/

 

Elite: Dangerous

ED

Elite: Dangerous é uma aventura especial, de troca e simulador de combate. É o quarto lançamento na série de videojogos Elite

Website: https://www.elitedangerous.com/

 

 

                       

Live for Speed

 LfS

Live for Speed é um intenso simulador de corridas online sem modos arcada nem ajudas de condução. Os jogadores conduzem experimentando física realística. LFS inclui um conjunto de carros fictícios e oficiais licenciados como o BMW Sauber F1.06 e Volkswagen Scirocco.

Website: https://www.lfs.net/

 

Spermination

Sperm

Luta a batalha que já ganhaste, mas nunca te recordas. És tu contra outros 1000 espermatozoides lutadores. Consegues vencer a competição e ficar em primeiro?

Website: http://store.steampowered.com/app/363460/

 

PORQUÊ: OSVR™ é uma plataforma de software desenvolvida para estabelecer uma plataforma aberta para dispositivos de entrada, para jogos e de saída para realidade virtual para proporcionar a melhor experiência possível de jogo em VR. Suportado por líderes de mercado, a estrutura OSVR unifica desenvolvedores e jogadores na mesma plataforma. Plug in. Play Everything.

O SDK e Hacker Development Kit do OSVR está totalmente disponível para entusiastas de VR, desenvolvedores e utilizadores interessados por 299,99 USB através de osvr.org. Além da integração SteamVR a plataforma inclui uma lista de conteúdo selecionado em rápido crescimento desde multimédia 360 a jogos VR da rede de apoiantes OSVR.

QUANDO: Disponível agora.

QUEM: Organizadores do Open Source Virtual Reality (OSVR), uma plataforma de software e hardware aberta para realidade virtual cofundada pela Razer.

ONDE: Steam.

## #

 Sobre o Hacker Development Kit:

O Hacker Development Kit está desenvolvido para ser um balanço entre qualidade e requisites de sistemas, permitindo apreciar experiências VR nos seus PCs de jogos de gama média ou superiores. Para aqueles com hardware de nível entusiasta/desenvolvedor também é atualizável para obter a experiência de VR que pretende.

O Hacker Development Kit v1.3 está agora disponível para compra em: http://www.razerzone.com/store/osvr-hdk

 

Fonte: Razer Iberia

Previous post

NZXT - HUE+ [Controlador RGB]

Next post

Roccat Nyth [Rato gaming]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.