Notícias

Wiko apresenta duas novas gamas e uma edição especial no Mobile World Congress

Wiko apresenta duas novas gamas e uma edição especial, que chamam à atenção devido ao seu design e materiais de contrução. As duas gamas são a gama U que é virada para os utilizadores que querem um smartphone potente e urbano, e a gama Y que é colorida e fiável ambas as gamas vêm com o Android M a versão mas actualizada deste sistema operativo.

Na Mobile World Congress em Barcelona a marca esta a celebrar o seu 5º aniversário e nada melhor para o celebrar do que lançar uma versão especial, que é o Wiko Fever Special Edition que traz um design inovador devido aos seus acabamentos metálicos de madeira e tecido o que oferece uma textura diferente na pega de um telemóvel. Esta versão especial vem equipada com Android M, um processador octa core, 32gb de memoria interna, 3gb de ram e uma bateria de 3000mAh oque oferece uma grande autonomia a este smartphone, que tem um ecrã de 5.2 polegadas com as laterais curvas resolução FHD e IPS, em relação às cameras vem equipado com uma camera traseira de 13 MP e uma frontal com 5 MP com flash integrado e conectividade 4G.

Em relação à gama U como dito anteriormente é potente e urbana, possui um sensor de impressões digitais e tem uma funcionalidade chamada fingerprint que permite reconhecer os 5 dedos da mão e associar ações a cada dedo, por exemplo podemos por a ação de ligar a camera com o polegar assim basta colocar o polegar e liga a camera, muito fácil e pratico, e atenção tudo isto numa gama média que irá chegar ao mercado com preços para todos os bolsos. Nesta gama a Wiko lançou dois dispositivos o Wiko U Feel e o Wiko U Feel Lite, vamos então passar às especificações respectivamente, no primeiro temos um processador Quad Core, 16GB de memória interna e 3GB de RAM, Dual SIM e câmaras de 13 MP e 5MP, ambas com flash e um ecrã HD de 5 polegadas e conectividade 4G, enquanto que o segundo uma versão lite do anterior tem 2GB de RAM, 16GB de armazenamento e um processador de quatro núcleos, um ecrã HD de 5 polegadas IPS e câmaras de 8MP e de 5MP e conectividade 4G.

Em relação à gama Y como dito anteriormente é uma gama colorida e fiável que tem novamente dois dispoditivos e são eles o Wiko LENNY que já é a terceira geração dele que vem equipado com uma câmara traseira de 8 MP e uma frontal de 5 MP, ecrã de 5 polegadas HD e diferentes cores por onde escolher. No seu interior pode encontrar um processador Quad Core, 16GB de espaço de armazenamento, ampliável por Micro SD, 1GB de RAM e uma bateria de 2000mAh. O outro dispositivo desta gama é o Wiko TOMMY que vem equipado com conectividade 4G, um processador
Quad Core, 8GB de memória interna, ampliável com um cartão externo, e 1GB de RAM.

Fonte: EDC PR

Previous post

Padzilla - O tapete de rato Gigante!

Next post

Pokémon Sun e Moon anunciados na Pokémon Direct

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.