Notícias

Vertagear lança uma nova linha de cadeiras Gaming

Vertagear P line

Vertagear lança uma nova linha, a linha P que tem como objetivo o conforto e a ergonomia. Com uma construção com ainda mais preenchimento do estofo da cadeira e do encosto de cabeça oferecem mais área para colocar o nosso corpo e ainda mais durabilidade. A linha P é ideal para os usuários que querem mais espaço.

Esta linha de cadeira é feita com couro de pvc perfurado para ter um maior fluxo de ar para que o usuário tenha uma experiência de conforto ainda maior, pois com a quantidade de horas que está sentado na cadeira pode se sentir desconfortável por causa do calor com esta cadeira isso não acontece.

As principais características desta linha são melhor estabilidade devido à estrutura da base ser mais pesada, rodas de polyurethane de 75mm, suporta até 440 lbs(200kg) e um novo mecanismo para o controlo de inclinação, para que o usuário consiga chegar à sua posição de conforto mais facilmente. Segundo a marca estas características são perfeitas para jogadores que pretendem conforto na sua sessão de gaming ao racing style.

Disponibilidade e preço

Vai estar disponivel em finais de fevereiro com um preço recomendado de 439,99A$, cerca de 405€

Fonte: Vertagear PR

 

 

Previous post

Deepcool - DUKASE [Caixa de computador]

Next post

Padzilla - O tapete de rato Gigante!

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.