Notas de ImprensaNotícias

QNAP Lança OceanKTV Beta

O OceanKTV BETA, transforma os NAS da QNAP num excelente sistema de karaoke

Line-Out

A QNAP® Systems, Inc. anunciou o lançamento do OceanKTV beta, a primeira aplicação de karaoke baseada em NAS do mercado. Conjugada com a elevada capacidade de armazenamento dos NAS da QNAP, função de ajuste de tonalidade, uma interface de utilizador otimizada e uma saída HDMI, o OceanKTV transforma um NAS da QNAP num sistema de karaoke exclusivo que oferece aos utilizadores uma experiência de karaoke acessível e relaxante.

“Temos introduzido várias aplicações nos NAS da QNAP, tais como saídas HDMI, e o OceanKTV é mais uma funcionalidade ‘out-of-the-box’ desenvolvida para aplicações multimédia de NAS,” disse a propósito Marcus Yang, Gestor de Produto dos NAS da QNAP. “Os utilizadores compram um NAS como uma nuvem pessoal para armazenamento seguro de ficheiros, backup e partilha e, ao mesmo tempo, recebem um sistema de karaoke grátis com a app OceanKTV incluída.”

O sistema de gestão do OceanKTV oferece uma excelente ferramenta para gerir e operar funcionalidades de karaoke, incluindo pedidos de canções, “inter-cut”, controlo de áudio, efeitos de som e muito mais. Com o potencial de armazenar horas e horas de canções karaoke 1080p num NAS da QNAP, os utilizadores podem facilmente cantar com o OceanKTV num ecrã HDMI e usar tablets como controlo remoto para navegar entre listas de canções e pedidos.

O OceanKTV foi concebido para oferecer uma experiência karaoke personalizável e de qualidade. Quer para cantar sozinho ou juntamente com amigos e família, a aplicação pode criar de forma flexível diferentes atmosferas para cantar com cinco diferentes temas de interface. Com a app móvel OceanKTV para iOS® e Android™, os utilizadores podem facilmente transformar os seus tablets em comandos remotos para controlarem toda a experiência de forma conveniente.

OceanKTV

O OceanKTV está atualmente disponível para os NAS da série TS-x53A (incluindo TS-253A, TS-453A, TS-653A e TS-853A), que têm duas tomadas tipo jack de 6,3mm para ligação de até dois microfones dinâmicos.

Estas séries de NAS vêm equipadas com um conversor analógico/digital de 20 bits e com um conversor digital/analógico de 24 bits que permite o envio de sinais de áudio através da tomada “Line Out” para um amplificador de forma a reproduzir um som estéreo de excelente qualidade.

Disponibilidade

A aplicação OceanKTV beta está disponível a partir da QTS App Center. O cliente OceanKTV Client para Android encontra-se disponível na Google Play; a versão para iOS pode ser obtida através da App Store.

Saiba mais sobre esta app e como instalá-la em http://www.qnap.com/solution/ocean-ktv/en/. Para mais informações sobre os produtos da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

 

Nota de imprensa!

Previous post

Philips apresenta três novos Monitores

Next post

SilverStone [Redes sem fios]

André Paula

André Paula

Cargo: Senior Open Source and Linux
Naturalidade: Lisboa

O meu nome é André Paula, tirei um curso Técnico Profissional de informática com especialização em manutenção de hardware, na Escola Profissional de Setúbal.

Considero-me curioso e autodidata em especial no ramo informático. Gosto de aprender coisas novas e estar sempre atualizado com as novidades tecnológicas.

Relativamente ao Linux, o meu primeiro contato foi na escola, tendo aprendido os comandos básicos, criação de boot pens e recuperação de sistemas windows via linux. As distribuições que usei inicialmente foram o Ubuntu, o Kurumin e o Mandrake (já descontinuados), mas não dei continuidade depois de terminar o curso, talvez por falta de incentivos, não sei.

Depois de uns bons anos, voltei a experimentar uma distribuição Linux, que na altura foi Ubuntu 12.04 e apartir dai até hoje.

Portanto, todos os videos, artigos e podcast que faço, têm como objetivo ensinar e mudar mentalidades, mudar a forma como as pessoas em geral encaram o Linux e mostrar que existem alternativas ao que é tradicionalmente usado. Este percurso foi o que me levaram a fundar o LinuxTech.pt - https://linuxtech.pt/