AnálisesGadgets

Rapoo – TC610

header

Proteger o tablet e smartphone é hoje uma das maiores necessidades de qualquer pessoa que transporte tecnologia. No caso desta capa, visa proteger e adicionar boas funcionalidades ao iPad Air da Apple (neste teste usamos o Air 2). A capa existe em várias cores e surge por parte da Rapoo.

Podem ver este produto on-site aqui: Rapoo TC610

Condições de teste

Hardware
iPad Air 2 16GB Cinza

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Capa iPad Air
Função/utilização alvo: Transporte e proteção
Gama da preços:

Vídeo Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: overview, utilização, análise dos vários pontos que considero importantes e uma breve conclusão.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Design 90%
Qualidade construção 80%
Ergonomia 80%
Proteção 50%
A TC610 é uma capa muito bonita e prática para o iPad Air, com destaque para a forma inteligente como a Rapoo fez o Tablet ficar seguro apenas por dois cantos do produto, que torna a capa muito subtil. Contudo foi por esta mesma forma de prender que tivemos vários problemas, inclusive ao clicar nos botões de volume, que até em tarefas básicas provaram não segurar o Tablet com a firmeza desejada. Pessoalmente para um dia-a-dia descansado e atarefado não consigo tolerar parar para ajustar vezes sem conta o tablet contra os apoios. Com isto refeito e mais posições de inclinação estaria aqui uma capa muito boa, porque tem um bom toque, uma boa estética e harmonia.
75
Previous post

Manutenção ao AIO Raijintek Triton

Next post

[Guia] Aprenda a instalar o Kubuntu 15.10

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.