Notícias

Projeto Português – Kuiozo

Projeto Kuoizo

É um projeto de uma startup tecnológica Portuguesa e chama-se Kuiozo. Será uma plataforma de videostreaming e pretendem revolucionar o mundo da internet, que podem acompanhar tanto pelo website como pelo Facebook.

Neste momento e como podem ver por este artigo em que os exponho, estão à procura de divulgar o projecto e angariar investimento, preparando uma campanha de Crowdfunding na Seedrs.com que vos convido a visitar e se gostarem ajudar o projeto.

Apesar de pequenos, 5% dos lucros líquidos da empresa vão reverter para ações de solidariedade em África.

Novamente vos convido a visitarem o projeto, está com um look e ideia muito loucos e quem sabe, não nasce aqui o próximo Youtube/Twitch.

Previous post

QNAP Lança o Poderoso NAS de quatro núcleos TS-531P

Next post

NZXT Manta - A nova inovadora caixa ITX

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.