AnálisesGadgets

PNY – PowerPack CL51

PNY CL51

Durante a Computex 2015 e me vendo a filmar tudo com uma GoPro no meu fig rig improvisado o representante de PR da Europa que me auxiliou e apresentou os seus novos produtos, teve a amabilidade de me dar um produto quentinho a estrear que me viria a salvar resto do evento, o powerbank para geeks em movimento PowerPack CL51. Foi instantâneo o meu uso e paixão por este produto, conseguindo a bateria de fábrica me ajudar nas horas seguintes de captura de conteúdo.

O CL51 tem 5100mAh, é preto, robusto, tem duas portas USB (uma de 2.1A e outra de 1A), permite carregar dois produtos ao mesmo tempo e vem já com cabos próprios de carga (detalhe importante, estes cabos são só de carga não transmitem dados) para micro USB e mini USB (smartphones e GoPro respectivamente).

O powerbank tem um mostrador numérico que nos indica a percentagem de bateria, um detalhe genial que ajuda tanto a saber por quanto tempo ainda temos a preciosa bateria ou quando o estamos a carregar saber quando já o podemos retirar e prever quanto falta.

Tem-me acompanhado deste Junho, venham conhecer o motivo de para mim ser um dos melhores powerbank para geeks em movimento.

Podem ver este produto on-site aqui: PNY PowerPack CL51

Condições de teste

Este produto começou logo a ser testado na Computex 2015, para carregar a GoPro enquanto a mesma filmava para conseguirmos capturar todos os conteúdos. Este é até um dos propósitos do produto, conseguir cargas rápidas neste tipo de produtos daí oferecer um cabo mini USB próprio e uma porta de 2.1A.

Entre os dispositivos carregados durante os tempos de teste temos:
GoPro Hero
Huawei P8 16GB
Samsung WB30F
Nokia Lumia 530
iPhone 5S
Huawei Smartwatch
ACER Iconia B1-720
iPAD Air 2

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Powerbank
Nomes comuns utilizados: PNY CL51
Segmento: Powerbanks
Gama/Série: PowerPack
Função/utilização alvo: Recarga de cameras de acção como a GoPro e Smartphones/Tablets
Data de lançamento: Maio 2015
Gama da preços: 40 €

Análise

No caso do PowerPack CL51 vamos conhecer a embalagem, utilização e funcionamento, assim como análise num só vídeo. Sobre a bonita praia de Sesimbra, fiquem a conhecer todos os detalhes deste magnífico PowerPack:

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Design 90%
Tamanho 90%
Desempenho 100%
Extras 100%
O PNY PowerPack CL51 é realmente um powerbank abismal! É robusto de construção e de electrónica, tem duas portas com cabos apropriados a cada um dos tipos de dispositivos para que foi idealizado e um mostrador numérico super apropriado a este tipo de gadgets. Têm-me acompanhado no dia a dia, para recarregar tanto o smartphone como as câmaras compactas e a GoPro, por vezes enquanto estou a capturar os conteúdos. O facto de ter o mostrador é uma super ajuda no momento de decidir o quanto carregar cada aparelho nas horas mais críticas. A porta de 2.1A assegura uma carga super rápida e potente dos aparelhos, sem nunca me ter falhado nem quando carrego dois aparelhos em simultâneo.
95
Previous post

PNY - Powerbank T2600

Next post

Ubuntu Mate 15.10 - Visão Geral

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.