AnálisesGadgets

PNY – Powerbank T2600

PNY T2600

O ponto forte do PNY Powerbank T2600 são os vários designs, para agradar a todos e adequar ao nosso gosto quando em conjunto com o nosso smartphone. Focado nestes últimos incluí também um cabo extensível e retráctil com o mesmo tema do powerbank que evita o transporte de um cabo solto no bolso, mochila ou carteira. Será este formato prático que torna o T2600 um powerbank para nos acompanhar no dia-a-dia?

Podem ver este produto on-site aqui: PNY Powerbank T2600

Condições de teste

Estando focado em recarregar smartphones, foi este tipo de aparelhos que me foquei durante o teste.

Entre os dispositivos carregados durante os tempos de teste temos:
Huawei P8 16GB
Nokia Lumia 530
iPhone 5S

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Powerbank
Nomes comuns utilizados: PNY T2600
Segmento: Powerbanks
Gama/Série: T2600
Função/utilização alvo: Recarga de Smartphones
Data de lançamento: Maio 2015?
Gama da preços: 14,74 €

Análise

No caso do nosso T2600 é o modelo com o design camuflado, um visual um pouco diferente daí que aconselho a verem no website todas as alternativas. Hoje vamos conhecer a embalagem, utilização e funcionamento, assim como análise num só vídeo. Sobre a bonita praia de Sesimbra, fiquem a conhecer todos os detalhes deste magnífico Powerbank:

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Desgin 100%
Tamanho 90%
Desempenho 90%
Extras 100%
Com os seus 2600 mAh e um cabo extensível o PNY T2600 é um powerbank muito prático para o dia-a-dia. Com o fio pequeno é ideal para estar no bolso a carregar o smartphone, enquanto estendido ideal para cargas enquanto usamos o smartphone ao mesmo tempo que carrega. Os visuais são temáticos e muito diferentes, para agradar a todos. A textura utilizada no produto é um must, mostrando um produto cuidado e pensado para nos acompanhar.
95
Previous post

Zorin 10 Core (Gnu/Linux) – Análise em Português

Next post

PNY - PowerPack CL51

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.