Notas de ImprensaNotícias

Smartphone Acer Liquid Jade Primo traz produtividade de outro mundo

A Acer o novo Liquid Jade Primo, um smartphone premium de 5,5 polegadas com Windows 10 Mobile que oferece produtividade aumentada para profissionais através da funcionalidade Continuum, permitindo apps universais Windows 10 para oferecer uma experiência PC quando o smartphone estiver ligado a um ecrã secundário.

Liquid-Jade-Primo_05-L

Display Dock

Com o DNA do design Acer Liquid Jade premiado, oferece um perfil fino e elegante, tampa traseira curva que se adapta confortavelmente na mão e ecrã Corning® Gorila® Glass 2.5D. Além disso, oferece uma experiência visual de topo com ecrã de 5,5 polegadas Full HD AMOLED tátil, câmara traseira AF de 21MP com flash LED duplo e câmara para selfies panorâmica de 8MP.

 Liquid-Jade-Primo_06-L Liquid-Jade-Primo_04-L

O Liquid Jade Primo é uma máquina para multitarefas superior graças ao processador Qualcomm® Snapdragon™ 808, com 3GB de RAM e 32GB de memória interna. Modelos com LTE Cat. 6 e Wi-Fi 802.11ac MIMO permitem downloads a uma velocidade galopante e a segurança de nível empresarial e gestão de dispositivo permitem a responsáveis das TI ajudar os utilizadores a ser produtivos enquanto salvaguardam a informação da empresa.

Preços

O Acer Liquid Jade Primo estará disponível no mercado em fevereiro com preços desde 569 €. O smartphone estará disponível para compra isolada, juntamente com o Display Dock, ou num Desktop Kit com teclado e rato adicionais.

Notas de imprensa

Previous post

Acer TravelMate P648

Next post

Novos Acer Chromebook11 oferecem portabilidade com estilo premium

André Paula

André Paula

Cargo: Senior Open Source and Linux
Naturalidade: Lisboa

O meu nome é André Paula, tirei um curso Técnico Profissional de informática com especialização em manutenção de hardware, na Escola Profissional de Setúbal.

Considero-me curioso e autodidata em especial no ramo informático. Gosto de aprender coisas novas e estar sempre atualizado com as novidades tecnológicas.

Relativamente ao Linux, o meu primeiro contato foi na escola, tendo aprendido os comandos básicos, criação de boot pens e recuperação de sistemas windows via linux. As distribuições que usei inicialmente foram o Ubuntu, o Kurumin e o Mandrake (já descontinuados), mas não dei continuidade depois de terminar o curso, talvez por falta de incentivos, não sei.

Depois de uns bons anos, voltei a experimentar uma distribuição Linux, que na altura foi Ubuntu 12.04 e apartir dai até hoje.

Portanto, todos os videos, artigos e podcast que faço, têm como objetivo ensinar e mudar mentalidades, mudar a forma como as pessoas em geral encaram o Linux e mostrar que existem alternativas ao que é tradicionalmente usado. Este percurso foi o que me levaram a fundar o LinuxTech.pt - https://linuxtech.pt/