Notas de ImprensaNotícias

Acer lança tablet Android de 8” amigo das carteiras

A Acer anunciou o Iconia One 8 (B1-850), um tablet com 8 polegadas para famílias, crianças e utilizadores principiantes.

Este acessível tablet Android oferece amplo desempenho para navegação na web, reprodução de vídeo e jogos casuais, além de incluir a app Acer Kinds Center para uma interface amiga dos mais novos e controlos parentais.

O Iconia One 8 (B1-850) inclui um ecrã IPS  HD de 8 polegadas com 10 pontos de toque, para imagens brilhantes e vívidas com ângulos de visualização panorâmicos, e uma experiência tátil superior em videojogos. Com Android 5.1, o tablet possui 9 horas de autonomia , processador quad-core MediaTek, câmara traseira de 5MP, câmara frontal de 2MP, 1GB RAM DDR3L, 16GB de armazenamento interno e uma ranhura de expansão de capacidade que suporta cartões Micro SD até 128GB.

O novo Iconia One 8 está disponível com tampas traseiras em branco ou azul.

Iconia One 8 (B1-850) White_05-L Iconia One 8 (B1-850) Blue_05-L

Preços

O Acer Iconia One 8 (B1-850) estará disponível no mercado em Janeiro com preços desde 129 €.

Nota de imprensa

Previous post

Novos Acer Aspire V Nitro Black Edition

Next post

Acer TravelMate P648

xpect

xpect

Cargo: Linux Guy
Naturalidade: Lisboa

O meu nome é André Paula, tirei um curso Técnico Profissional de informática com especialização em manutenção de hardware, na Escola Profissional de Setúbal.

Considero-me curioso e autodidata em especial no ramo informático. Gosto de aprender coisas novas e estar sempre atualizado com as novidades tecnológicas.

Relativamente ao Linux, o meu primeiro contato foi na escola, tendo aprendido os comandos básicos, criação de boot pens e recuperação de sistemas windows via linux. As distribuições que usei inicialmente foram o Ubuntu, o Kurumin e o Mandrake (já descontinuados), mas não dei continuidade depois de terminar o curso, talvez por falta de incentivos, não sei.

Depois de uns bons anos, voltei a experimentar uma distribuição Linux, que na altura foi Ubuntu 12.04 e apartir dai até hoje.

Portanto, todos os videos, artigos e podcast que faço, têm como objetivo ensinar e mudar mentalidades, mudar a forma como as pessoas em geral encaram o Linux e mostrar que existem alternativas ao que é tradicionalmente usado. Este percurso foi o que me levaram a fundar o LinuxTech.pt - https://linuxtech.pt/