Notas de ImprensaNotícias

ACER Predator – Dicas para Gaming

Ser gamer não é para todos – requer “skills” mas também o hardware certo.
Neste artigo, a Acer oferece a sua visão do que é necessário para te tornares num verdadeiro jogador.
Descobre tudo o que necessitas para te tornares num verdadeiro jogador

ACER Predator X34

O Predator X34 é um dos melhores monitores para Gaming

Lisboa, Portugal (28 de dezembro de 2015) – Um verdadeiro jogador não nasce, faz-se. Mas independentemente das horas de prática, noites sem dormir e adrenalina, ninguém se pode tornar num grande jogador se não contar com as armas necessárias para cada batalha.

Como um samurai, que é invencível graças à sua espada, ou um piloto hábil com o volante, um jogador necessita das ferramentas indicadas para encontrar a sua força. Por isso, é fundamental conhecer quais são os elementos imprescindíveis com que deves contar para fazer dobrar os teus oponentes.

Em primeiro lugar, a base para todos os jogadores é contar com um hardware de alta performance:
· Potência: A potência, com controlo, é fundamental. Um equipamento para jogos deve contar com as características que ofereçam elevado desempenho e, nesse sentido, processadores de última geração com alta capacidade como Intel®Core® i7-6700K e uma memória RAM elevada são elementos chave para possuir uma vantagem competitiva frente aos oponentes. Alguns equipamentos para jogos, como o Predator G3 e G6, contam com uma função para que, premindo apenas um botão, consigas um impulso de potência para aumentar ainda mais a qualidade.
· Gráficos: A placa gráfica é também fundamental para conseguir uma experiência de jogo irrepreensível, e outra arma importante para travar as tuas batalhas, podendo proporcionar esta qualidade modelos como NVIDIA® GeForce® GTX ou AMD Radeon R9.
· Refrigeração: Quando jogas a nível máximo não é apenas o teu ritmo cardíaco que acelera, também o teu computador tem que trabalhar mais para combater o calor que esse rendimento gera. Por isso, é necessário um sistema avançado de refrigeração que mantenha o teu PC fresco para não perder desempenho em nenhum momento, como é o caso das soluções IceTunnel nos Predator G3 e G6 e a solução FrostCore dos Predator 15 e 17.
· Conexão: Hoje em dia os eGames são um sucesso a nível mundial, sendo fundamental contar com uma ligação excelente à Internet. Para isto, características como Killer™ DoubleShot™ Pro da Acer dão esse empurrão que permitem a velocidade máxima de ligação.
A Acer colocou à disposição dos jogadores a gama Predator, uma série de equipamentos que cumprem os requisitos para oferecer uma grande vantagem competitiva sempre que necessites em cada campo de batalha. Destacam-se as máquinas de guerra Predator G3 e G6, PCs com desempenho para jogadores hardcore. Também os portáteis Predator 15 e 17, e o tablet Predator 8, contam com tudo o que é necessário para te converteres num verdadeiro jogador, até mesmo foram de casa. Finalmente, está ainda disponível a gama de monitores Predator X34, Z35 e XB1 de 34” e 35” curvos e 27”.
Se considerarmos que o hardware é a armadura que te proporciona aquilo que é preciso para aumentar a força, os periféricos são as armas com as quais executas os teus ataques e movimentos:
· Rato: Uma das tuas armas por definição, o rato é o periférico que te permite apontar ou dirigir a tua personagem, sendo fundamental uma precisão excelente. Além disso, a ergonomia é outros dos aspetos em que deves fixar-te. Quanto mais se ajustar à tua mão, mais confortável estarás durante a partida.
· Monitor: Os olhos transportam-te para o terreno. Um monitor com melhor resolução e representação de cores é o que te dará a vantagem de perceber antes dos teus inimigos todos os recantos. É assim o monitor curvo Predator Z35, que individualmente ou numa configuração para múltiplos ecrãs oferece uma experiência mais imersiva, com tecnologias como WideAngle, ComfyView ou outras que reduzem o lag e falhas na imagem. Totalmente recomendáveis.
· Som: Ouvir as explosões e os disparos como se voassem por cima da tua cabeça é fundamental para que o jogador sinta a adrenalina de estar no campo de batalho ou no circuito e assim ter o máximo desempenho. Por isso, um som envolvente juntamente com colunas poderosas ou um bom headset garantem o melhor rendimento.
· Teclado: Se não quiseres permanecer indefeso face aos teus inimigos, o teclado é outro elemento imprescindível. A pergunta que tens de colocar é se queres um teclado mecânico ou de membrana. Atualmente, a membrana é o sistema mais comum, mas para jogadores os teclados mecânicos oferecem um rendimento superior.
· Tapete para rato: Não há forma de conseguir melhores resultado do que adaptando o terreno de acordo com as necessidades. Um tapete para rato oferece baixa fricção e com materiais que maximizem a precisão dos ratos, podem levar-te a vencer muitas batalhas.

O caminho a percorrer para se ser um verdadeiro jogador não é fácil, mas contar com o melhor equipamento possível dar-te-á uma vantagem competitiva que poderás sempre utilizar para vencer a partida.

Mais informações em http://www.acer.com/predator

 

Previous post

ASUS Republic of Gamers apresenta novos monitores

Next post

Acer lança Predator X34 e Predator Z35

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.