Notícias

ASUS Republic of Gamers apresenta novos monitores

ASUS ROG Swift PG279Q+PG27AQ
A Asus apresenta lança dois monitores e são eles o ROG Swift PG279Q e o PG27AQ ambos têm 27 polegadas e fazem proveito da tecnologia NVIDIA G-SYNC para uma experiência de utilização mais suave e fluída e ambos painéis IPS. O PG279Q é um monitor com a resolução 2k (2560×1440), mas é o primeiro monitor com uma taxa de refrescamento de 165Hz, ou seja, se vocês têm 165 fps vocês vão vê-los neste excelente painel IPS e tem cerca de 77% mais espaço na área de trabalho. O PG27AQ é um monitor 4k (3840×2160) o que faz que ele tenha quatro vezes mais espaço na área de trabalho.

Ambos os monitores tem tecnologias como Ultra-Low Blue Light e Flicker-Free para proteger os olhos, para que possas estar confortavelmente e protegido nas tuas longas horas de jogo, isto certificado pelos laboratórios TUV. Devido a serem painéis IPS  podemos ter ângulos de visão até cerca de 178º com perdas mínimas de qualidade de imagem. Têm duas tecnologias gaming que são elas GamePlus e GameVisual, a primeira conta com um alarme, contador de fps e 4 diferentes tipos de mira, a segunda conta com seis modos de visualização que são eles Cenário, Corrida, Cinema, RTS/RPG, FPS, e sRGB.

São também dois monitores excelentes para edição e design pois tem 100% de sRGB e tem bastante espaço na área de trabalho para organizarmos tudo muito bem com os nossos programas de edição. Têm os dois as seguintes entradas e saídas 1x DisplayPort1.2, 1x HDMI1.4, 2x USB3.0 e 1 x Auscultadores, e têm duas colunas de 2w.

Preço e disponibilidade

O ASUS ROG Swift PG279Q e o ROG Swift PG27AQ já estão disponíveis em Portugal com um preço recomendado de 885 e 945 euros, respetivamente.

 

Previous post

Vídeo de Natal 2015

Next post

ACER Predator - Dicas para Gaming

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.