AnálisesGadgets

WinnerGear – MicFlip

MicFlip Header

A WinnerGear lançou aquele que é o primeiro cabo micro USB do mundo reversível, o MicFlip! Sim vão com ele conseguir colocar o vosso smartphone, câmara, tablet etc sempre a carregar ou transferir dados à primeira.

O visual é muito cuidado, com boa escolha de cores e atenção aos detalhes em cada componente do conector e do cabo. Venham conhecer connosco este produto em exclusivo.

Podem ver este produto on-site aqui: WinnerGear Micflip

Introdução

A WinnerGear nasceu em 2012, focada em abordar a criação de novos produtos que agradassem ao mais insaciável entusiasta de tecnologia. Pretendem que os seus produtos apesar de simples tragam inovação ao nosso dia-a-dia. É constituída por um grupo de jovem empreendedores empenhados em desenhar e produzir novos produtos para apaixonados pelo mobile, com profissionalismo, inovação e simplicidade.

É com ideias simples que queres no mercado móvel mudar a vida das pessoas que apostem nos seus produtos, por inovarem e apostarem na melhoria da iteração com a tecnologia que nos rodeia.

Podem visitá-los em: WinnerGear

Condições de teste

Dispositivos
Huawei P8
ACER Switch 10
Samsung WB30F

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Cabo Micro USB reversível
Nomes comuns utilizados: MicFlip
Função/utilização alvo: Smartphones, Tablets e outros dispositivos
Gama da preços: 19,90€ (modelo 1m) no website com portes grátis

Vídeo Análise
Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: overview, utilização, análise dos vários pontos que considero importantes e uma breve conclusão.

Errata: Existe uma pequena gralha no vídeo, as cores correctas seriam branco, dourado e vermelho.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Design 9.0
Qualidade conector 9.0
Qualidade cabo 9.0
Desempenho 9.0
Tecnologias 10.0
O MicFlip mostrou durante os testes ser um cabo resistente, bem construído quer em termos de conectores quer em termos de cabo, detalhes visuais bastante equilibrados, existe em três comprimentos para agradar a todos e o reversível funciona na perfeição e tem na mesma um bom "lock" do cabo no encaixe. Por ser com malha o cabo resiste a muito mais esforços e aguenta todos os riscos de transporte. Vou com certeza pensar em adquirir um para cada tipo de situação (carga no PC ou carga no sofá) além de ter um cabo único para carregar e passar dados com boa velocidade.
9.2
Previous post

QNAP lança o TS-x53A series Quad-Core NAS

Next post

Vídeo de Natal 2015

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.