AnálisesPeriféricos

ACER – Predator XB270HU

ACER - Predator XB270HU

A ACER foi super corajosa ao ser a primeira a lançar um monitor como o XB270HU. Enquanto as outras marcas se preocupavam em cumprir um ou dois requisitos a ACER lançou-se numa epopeia de engenharia e trouxe, com base na opinião do mercado gaming, um dos melhores monitores a pisar 2015. Com painel IPS, retroiluminação led, 27″ em formato 16:9, taxa máxima de 144Hz, resolução WQHD (1440p), tempo de resposta de 4ms e ainda a tecnologia G-SYNC o Predator XB270HU está perto do painel perfeito para gaming.

Com uma estrutura sólida, linhas totalmente gaming, muita versatilidade e um desempenho que promete ser abismal, será este o melhor monitor gaming a 1440p de 2015?

Podem ver este produto on-site aqui: ACER XB720HU

Condições de teste

Hardware Desktop
Gigabyte Z68XP UD5
Intel i5 2500K @ 4.5GHz
MSI GTX 950 2GB
Exceleram 32GB Red Kit
Kingston HyperX 240GB SSD

Software
Windows 8
Adobe Premiere CS6
Adobe Photoshop CS6

Jogos
Splinter Cell Blacklist
Sniper Ghost Warrior 2
Tomb Raider 2015
League of Legends
Heroes of the Storm

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Monitor Gaming 27″
Nomes comuns utilizados: XB270HU
Função/utilização alvo: Gamers com NVIDIA
Gama da preços: 740€ na PCDiga.PT

Vídeo Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: overview, utilização, explicação detalhada sobre o que é o G-SYNC, análise dos vários pontos que considero importante e uma breve conclusão.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Gaming 10.0
Edição Imagem 9.0
Qualidade construção 10.0
Qualidade cor 10.0
Extras 10.0
Tecnologias 10.0
Design 9.0
Moldura 8.0
O ACER Predator XB270HU é realmente um monitor fantástico. O seu painel é super bom, muito boa capacidade de reprodução de cor logo ao sair da caixa, muito rápido, dotado de boas tecnologias e boas decisões por parte da ACER em praticamente todos os detalhes (excepto a moldura brilhante na minha opinião). O seu visual é muito gamer friendly, é largamente ajustável e tem 4 portas USB 3.0 que dão muito jeito. Se apontarem para jogar a 1440p e quiserem experimentar a fantástica tecnologia G-SYNC este é o monitor de eleição. Além de uma boa experiência de gaming, se trabalharem com imagem (estática ou dinâmica) este é também um bom monitor a considerarem, onde os IPS com boa taxa de reprodução em sRGB lideram.
9.5
Previous post

HAMA - Gama de auscultadores Happy Plugs

Next post

Caneta Stylus 4 em 1 da Hama

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.