AnálisesGadgets

Razer – Nabu

capa-v5

A Nabu original foi apresentada na CES 2014, um golpe não esperado pela comunidade de wearables. A Razer pretendia juntar o fitness ao Gaming e bem, conseguiu, contudo a Nabu original teve alguns problemas de produção em massa e não chegou ao total de pessoas que a marca pretendia. Depois de alguns ajustes volta a chegar ao mercado, já com mais parcerias no sector gaming e com o feedback dos utilizadores da original. Vem mesmo a tempo do Natal para quem a adquira na Razer Store, venham conhecer o produto connosco e ver se é esta ou não a melhor smartband a pisar o ano de 2015.

Podem ver este produto on-site aqui: Razer Nabu

Introdução

A Razer foi fundada em San Diego na California por Min-Liang Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, num pequeno escritório onde existiam outros gamers. Hoje em dia dão emprego a mais de 400 empregados em dez escritórios espalhados pelo mundo.

Sempre lutaram para serem a melhor marca de produtos gaming e desenham-os com esse objectivo em mente. Nos dias de hoje são sete milhões de pessoas que usam os seus produtos e quase vinte mil novas por dia.

Os seus três fundamentos base são: tecnologia, ergonomia e validação pelos profissionais da área gaming. Entre os seus produtos estão os periféricos base (rato, teclado e fones), complementos aos mesmos, sistemas completos (portáteis, tablet e desktop) e wearables.

O seu lema é “For Gamers. By Gamers.™”

Podem visitá-los em: Razer Website

Condições de teste

Hardware
Smartphone:
Huawei P8 com Android 5.0

Software
Nabu Android App

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Pulseira Smartband
Nomes comuns utilizados: Nabu (2015)
Função/utilização alvo: Gamers
Gama da preços: 119,99€ na PCComponentes.com

Vídeo Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ela: Unboxing, Como utilizar, App Móvel, Análise e Conclusão. Podem com o leitor em full screen viajar pelo menu em baixo entre estas várias secções.

Análise completa no fórum

Galeria

Editor's Rating

Design 9.0
Duração Bateria 9.0
App móvel 10.0
Funcionalidades 9.0
Conforto 7.0
Tracking 9.0
Genial! A nova Nabu é a smartband que todos os gamers podiam pedir neste price tag e em 2015. É leve, a bateria durou imenso, tem funções de fitness muito boas, um tracking bom e Suporta bastantes aplicações tendo em conta o seu ecrã mais limitado. Não é a pulseira mais confortável por ser constituída por duas zonas rígidas, mas tendo em conta o panorama gaming o seu formato é muito adequado para utilização por quem joga ao PC várias horas seguidas.
8.8
Previous post

Newskill - Marca periféricos Espanha

Next post

SilverStone - Sugo 13

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.