Notas de ImprensaNotícias

Targus apresenta USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel

Targus USB DDDT

• A Targus USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel é o acessório móvel perfeito para os seus bens tecnológicos

• Agora pode dispensar todos os cabos e adaptadores e usar apenas esta nova aposta de dock station da Targus

Lisboa, 2 de novembro de 2015 – A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, apresenta a USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel.

A mais recente aposta da Targus na área das estações de trabalho é bastante fácil de usar e transportar, tornando-se na companhia perfeita para viagens curtas ou longas. Com esta docking station, poderá ligar os seus dispositivos móveis para uma utilização mais confortável e profissional dos seus bens tecnológicos.

Pode ligar a USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel a projetores, ecrãs, Ethernet e outros acessórios. Se preferir pode ainda conectar o seu equipamento portátil (Mac, PC ou tablet) a um máximo de dois ecrãs e usufruir de uma resolução HD de 2k (2048 x 1080 píxeis), e ainda acrescenta entradas HDMI, VGA e Ethernet Gigabit.

As vantagens não ficam por aqui. Para quem tem de embarcar em várias viagens de trabalho, os computadores mais pequenos acabam por ser a escolha perfeita mas no entanto perdem algumas ligações. Com este novo equipamento, a Targus oferece a oportunidade aos profissionais de manterem a sua performance tecnológica. A USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel permite ainda uma conectividade muito interessante para Ultrabooks e tablets.

A travel dock é carregada por USB e assim não precisa de energia externa, reforçando este equipamento como o acessório indispensável para as suas viagens. A entrada de alimentação USB para dispositivos de alta potência suporta ainda algumas impressoras e scanners, facilitando ainda mais o acesso às ferramentas de trabalho que qualquer empresa precisa.

A USB 3.0 Dual Vídeo Docking Travel está disponível por um PVP recomendado de €99,99.

Fonte: EDC

Previous post

Synology - DS214+

Next post

QNAP lança os modelos TS-251+ e TS-451+, NAS de quarto núcleos com suporte para virtualização, encriptação, transcodificação e saída HDMI

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.