Notas de ImprensaNotícias

Razer OSVR – Kit de desenvolvimento OSVR está disponível em pre-encomenda

OVSR available now

O QUÊ:
O OSVR Hacker Development Kit (v.1.3), um head mounted display para produção de realidade virtual, está agora disponível em pré-encomenda para o público geral. Este é o primeiro equipamento de realidade virtual da OSVR para utilização do público geral, bem como desenvolvedores deste mercado.

QUANDO:
23 de Outubro, 2015

PORQUÊ:
A enorme procura por parte dos 10,000 pré-registados que tiveram acesso 24 horas mais cedo do que a disponibilidade ao público geral esgotou o primeiro lote destas unidades. A pré-encomenda para as próximas unidades está agora disponível e a produção também aumentou para haver mais unidades disponíveis para atender à procura.

ONDE:
http://www.razerzone.com/store/osvr-hdk

COMO:
O OSVR Hacker Development Kit está a ser vendido por $US299.99 com envio grátis para países selecionados.

QUEM:
OSVR™ é uma plataforma de software desenvolvida para definir um padrão aberto para dispositivos de entrada e jogos de realidade virtual e saída para proporcionar a melhor experiência de jogo em VR. Suportado por líderes de mercado, a estrutura OSVR une desenvolvedores e jogadores numa única plataforma. Para a lista completa de apoiantes da OSVR vá a www.osvr.com.

Links das Redes Sociais:
https://www.facebook.com/OpenSourceVR
https://twitter.com/OpenSource_VR

Previous post

Rapoo - A200 Bluetooth Mini Speaker

Next post

NZXT eleva fasquia na iluminação de PC com o kit HUE+

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.