Notas de ImprensaNotícias

Wiko Pulp Fab: O phablet octa-core de 5,5” que vai levar a experiência multimédia para outro nível

Wiko_PULP-FAB_1

Wiko Pulp Fab: O phablet octa-core de 5,5” que vai levar a experiência multimédia para outro nível
• O equipamento vem munido do sistema operativo Android 5.1, Lollipop, possui 16 GB de memória ROM, expansíveis até mais 64GB através de micro SD, e 2GB de memória RAM
 
• A empresa apresenta assim um smartphone com ecrã de alta de inição Full Lamination IPS, com Corning Gorilla Glass 3 e alto brilho a um super preço de 199 euros.
 
Lisboa, 20 de outubro de 2015 – A Wiko apresentou hoje o seu mais recente smartphone com ecrã de grandes dimensões, o Pulp Fab. Este phablet com ecrã HD de 5,5” vem equipado com o sistema operativo Android 5.1, Lollipop, e com todos os ingredientes necessários para levar a tua experiência multimédia para outro nível.
 
O processador Octa-Core 1,4 GHz, Cortex-A7, e os 2GB de memória RAM, proporcionam uma magnífica performance que permite a execução sem falhas das aplicações mais exigentes, oferecendo também uma experiência multitarefa sem igual. A capacidade de armazenamento foi outro dos pontos tidos em conta na conceção do novo equipamento da Wiko, com o Pulp Fab a oferecer 16GB de memória interna, incluindo ainda uma entrada Micro SD que suporta cartões até 64GB, presenteando o utilizador com espaço mais que suficiente para guardar as suas aplicações e documentos.
 
Ao possuir capacidades dual SIM, o Pulp Fab permite usar dois números ao mesmo tempo, dando a capacidade de tirar o melhor partido dele na sua vida pessoal e profissional. O novo equipamento da Wiko possui ecrã Full Lamination IPS HD (1280×720 pixéis) de alto brilho (500 nits) que assegura o contraste perfeito, para oferecer sempre uma excelente visualização, mesmo em ocasiões de grande luminosidade. O ecrã vem também munido com Corning® Gorilla® Glass 3, que o torna mais resistente a riscos e a outros agentes agressores, deixando-o descansado na utilização e transporte diários do equipamento. O novo Pulp Fab tem uma bateria de 2820 mAh Li-ion, que tem uma autonomia de mais de 408h em stand by, 29,6h em utilização 2G e até 18,7h em 3G.
 
Munido com a versão do sistema operativo Android 5.1, o novo phablet da Wiko está bem apetrechado para captar todos os momentos da sua vida. O equipamento possui uma câmara principal de 13 MP e uma frontal de 5 MP, apresentando todos os modos de fotografia necessários para conseguir a foto perfeita: Face Detection, Panorama, Face Beauty, HDR, Night shot, Professional shot, Sport shot. A qualidade do vídeo também não foi esquecida, com o equipamento a permitir gravação com uma qualidade de 1080p.
 
As tecnologias WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth asseguram a comunicação de dados e o emparelhamento com os mais diversos acessórios de áudio, ou kits de alta voz. A conetividade foi também tida em conta, pois o Pulp Fab possui USB OTG, característica que permite que se possa conectar com dispositivos externos de armazenamento, como discos de armazenamento portáteis e pendrives.
 
Com um design muito fresco, que se destaca pelos acabamentos com efeito pele em duas cores que nunca passam de moda, preto e branco, e pelo seu magnífico contorno metálico, este smartphone promete causar inveja onde quer que o leves. O Wiko Pulp Fab possui as dimensões 154.7×79.3×8.5 mm e um peso de 167g, permitindo um manuseamento confortável.
 
O Pulp Fab vai estar disponível a 28 de outubro um preço recomendado de 199 euros.
Wiko_PULP-FAB
Previous post

Raijintek Atlantis - Uma nova linha DIY de Watercooling

Next post

ASUS anuncia TUF Sabertooth Z170

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.