Notícias

Silverstone Strider Series 80 PLUS Platinum – A mais pequena fonte de alimentação Modular ATX

SilverStone Strider Series Platinum 550W

Sabendo da tendência do mercado de cada vez mais fazer computadores menores, a Silverstone apresenta a nova serie Platinum de fontes de alimentação, da serie Strider. Foi desenvolvida para ser a menor fonte de alimentação ATX totalmente modular com 80 PLUS Platinum de eficiência, para além de que são incrivelmente silênciosas, isto porque se a utilização da carga da fonte de alimentação for inferior a 20%, a ventoinha pode permanecer desliga, o que reduz logo o ruido.
Outras grandes características herdadas da série Strider anteriores incluem ± 3% regulamentação, e vários cabos PCI-E (Flat), o que ajuda na arrumação.

A Strider Platinum é definitivamente a melhor escolha para aqueles que procuram construir sistemas altamente eficientes mas em pequenas dimensões.

Para mais informação visite o site oficial
http://www.silverstonetek.com/product.p … 93&area=en

 

Fonte: SilverStone PR

Previous post

Bose apresenta o seu novo hub de áudio doméstico

Next post

QNAP lança o primeiro NAS Thunderbolt 2 do mundo, com tripla solução DAS/NAS/iSCSI SAN

xpect

xpect

Cargo: Linux Guy
Naturalidade: Lisboa

O meu nome é André Paula, tirei um curso Técnico Profissional de informática com especialização em manutenção de hardware, na Escola Profissional de Setúbal.

Considero-me curioso e autodidata em especial no ramo informático. Gosto de aprender coisas novas e estar sempre atualizado com as novidades tecnológicas.

Relativamente ao Linux, o meu primeiro contato foi na escola, tendo aprendido os comandos básicos, criação de boot pens e recuperação de sistemas windows via linux. As distribuições que usei inicialmente foram o Ubuntu, o Kurumin e o Mandrake (já descontinuados), mas não dei continuidade depois de terminar o curso, talvez por falta de incentivos, não sei.

Depois de uns bons anos, voltei a experimentar uma distribuição Linux, que na altura foi Ubuntu 12.04 e apartir dai até hoje.

Portanto, todos os videos, artigos e podcast que faço, têm como objetivo ensinar e mudar mentalidades, mudar a forma como as pessoas em geral encaram o Linux e mostrar que existem alternativas ao que é tradicionalmente usado. Este percurso foi o que me levaram a fundar o LinuxTech.pt - https://linuxtech.pt/