Notas de ImprensaNotícias

QNAP introduz melhorias na Download Station no QTS 4.2 e cessa suporte para o QGet

QNAP Qget

Lisboa, 30 de setembro de 2015 – A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje que, na sequência do lançamento do QTS 4.2, será descontinuado o suporte para QGet dadas as melhorias introduzidas na DownloadStation nesta versão do sistema operativo, que incorporou as suas funções.

Assim, após o lançamento do QTS 4.2, o QGet não continuará a ser suportado e os seus serviços de atualização e manutenção serão igualmente descontinuados.

O QTS 4.2 melhorou grandemente o desempenho e as capacidades da Download Station, tornando a gestão de downloads muito mais fácil. Uma vez que as suas funcionalidades foram agora incluídas na Download Station, decidimos descontinuar o QGet de forma a dedicarmos mais recursos à melhoria de futuras versões do QTS e da Download Station. Esperamos que os utilizadores possam experimentar a nova Download Station e verem por eles mesmo porque esta é a melhor forma de realizarem as suas tarefas de download.

A Download Station integrada no QTS 4.2 foi grandemente melhorada com maior desempenho e melhor usabilidade. As tarefas de download podem ser adicionadas através da cópia direta de links de download e ficheiros BT podem ser facilmente adicionados por arrastar-e-soltar para a Download Station.

Além disso, a Download Station inclui partilha de grupo, o que permite aos utilizadores a partilha deste serviço com outros. A Download Station suporta também agora protocolos adicionais tais como thunder://,flashget:// e qqdl://.

Mais informações em www.qnap.com

Fonte: AEMpress

Previous post

SilverStone anuncia nova Raven - RVZ02B

Next post

ACER ultrapassa Apple no mercado mundial de computadores

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.