FiiO revitaliza o mercado de leitores de CD portáteis com o novo DM15 R2R

A FiiO orgulha-se de apresentar o seu leitor de CD portátil de nova geração: o DM15 R2R. Este dispositivo redefine o que um leitor de CD pode ser, combinando a reprodução de CDs, uma conversão digital-analógica R2R de alta-fidelidade, Bluetooth de alta resolução e a capacidade de funcionar como DAC e amplificador de auscultadores para o teu telemóvel ou portátil.
DAC R2R
No centro do DM15 R2R está o DAC R2R personalizado da FiiO, um conversor totalmente diferencial de quatro canais e 24 bits, construído com 192 resistores de película fina de precisão. Esta engenharia minuciosa foi concebida para recapturar o carácter quente e matizado da reprodução clássica de CD, com a precisão esperada de um sistema hi-fi moderno.
Amplificação poderosa
Em comparação com o seu antecessor, o DM15 R2R oferece um aumento significativo na potência de saída, atingindo 1150 mW + 1150 mW nas saídas balanceadas, proporcionando maior headroom para auscultadores exigentes. A sua construção premium apresenta um chassis refinado e leve, com uma tampa de vidro temperado que mostra a arte do teu CD.
Funcionalidades avançadas
O dispositivo não se limita à reprodução de CDs. Inclui um DAC USB Hi-Res (até DSD256), transmissão Bluetooth aptX Adaptive e a funcionalidade de extração de faixas de CD em formato WAV para PC/MAC. A personalização do som é garantida com três modos BASS e oito presets de EQ, incluindo um “RETRO” especialmente afinado para um sabor analógico clássico.
Com uma bateria de 4700 mAh que oferece cerca de 7 horas de reprodução contínua e um design totalmente portátil, o DM15 R2R está disponível globalmente nas cores Prata e Vermelho por €269, com as versões em preto e branco a chegar no fim de dezembro.


