Notas de ImprensaNotícias

Novos monitores 4K da AGON by AOC – U27G3X/BK e U32G3X/BK

O AOC GAMING U27G3X/BK e o U32G3X/BK oferecem todo o conforto e tecnologia necessários para desfrutar de imagens de alta qualidade e desempenho versátil para uma vasta gama de aventuras gaming.

Ambos os modelos incluem um painel IPS com resolução UHD (3840×2160) para obter uma nitidez e clareza impressionantes. Com as novas tecnologias GPU alimentadas por IA, alcançar taxas de fotogramas elevadas em resolução 4K está a tornar-se muito mais fácil do que nunca. Os modelos 4K U27G3X/BK e U32G2X/BK chegam ao mercado numa altura perfeita para os jogadores que procuram uma nitidez extra combinada com elevadas taxas de atualização.

Nota de Imprensa

U27G3X/BK e U32G3X/BK: os mais recentes monitores 4K da AGON by AOC para a excelência no gaming do dia a dia

 

A AGON by AOC – uma das principais marcas de monitores gaming e acessórios de TI do mundo – tem o prazer de apresentar dois monitores inovadores concebidos para melhorar a experiência gaming diária. O AOC GAMING U27G3X/BK e o U32G3X/BK oferecem todo o conforto e tecnologia necessários para desfrutar de imagens de alta qualidade e desempenho versátil para uma vasta gama de aventuras gaming.

Ambos os modelos incluem um painel IPS com resolução UHD (3840×2160) para obter uma nitidez e clareza impressionantes. Com as novas tecnologias GPU alimentadas por IA, alcançar taxas de fotogramas elevadas em resolução 4K está a tornar-se muito mais fácil do que nunca. Os modelos 4K U27G3X/BK e U32G2X/BK chegam ao mercado numa altura perfeita para os jogadores que procuram uma nitidez extra combinada com elevadas taxas de atualização.

U27G3X/BK de 27″ (68,6 cm) apresenta uma taxa de atualização mais elevada de 160 Hz, enquanto o U32G3X/BK de 31,5″ (80 cm) melhora a experiência gaming com um ecrã maior, mantendo uma taxa de atualização de 144 Hz. Com um rápido tempo de resposta GtG de até 1 ms, ambos os monitores são uma excelente escolha para jogos competitivos. Equipados com dois HDMI 2.1 e dois DisplayPort, ambos os modelos são altamente versáteis para ligar a última geração de GPUs e consolas. Para garantir um jogo confortável e agradável, ambos os modelos possuem suportes ergonómicos que permitem o ajuste em altura, inclinação, rotação e pivot. 

U27G3X/BK: Excelente desempenho para o gaming do dia a dia

Com a sua resolução UHD (3840×2160), o U27G3X/BK oferece uma experiência de visualização excecional, para além de suportar HDR10, certificado com VESA DisplayHDR 400. O seu painel IPS garante cores precisas e vibrantes para trabalhar e jogar, enquanto a densidade de píxeis muito elevada de 163 ppi garante uma clareza e nitidez impressionantes. Com uma taxa de atualização rápida de 160 Hz, garante um ecrã suave e reativo, tornando-o perfeito para uma vasta gama de jogos.

Graças a um tempo de resposta rápido de até 1 ms GtG com a utilização das funções de sobredimensionamento de píxeis ou de redução do desfoque de movimento (MBR), o U27G3X/BK proporciona imagens nítidas e sem desfoque. A compatibilidade com o Nvidia G-SYNC e o suporte para Adaptive-Sync garantem uma experiência gaming tear-free. Com uma notável cobertura de cor CIE 1976 de 96% DCI-P3, proporciona imagens vibrantes e realistas, perfeitamente adequadas ao mundo imersivo gaming e à criação de conteúdos. Totalmente compatível com as consolas de nova geração, o U27G3X/BK suporta 4K UHD a 120 Hz, o que o torna uma escolha versátil. O low input lag, a integração do AOC G-Menu, o FlickerFree, o modo Low Blue e o controlo de sombras melhoram ainda mais a experiência do utilizador. O lançamento do U27G3X/BK está previsto para meados de novembro.

U32G3X/BK: Uma aventura visual expansiva

O U32G3X/BK eleva o desempenho visual a um nível superior com o seu ecrã expansivo de 31,5″ e resolução UHD. Com uma taxa de atualização de 144 Hz e uma densidade de píxeis de 140 ppi, este painel IPS proporciona imagens nítidas e responsivas para uma variedade de aplicações. Semelhante ao seu irmão de 27″, este monitor oferece uma cobertura de gama de cores DCI-P3 de 95% de acordo com as normas CIE1976 e garante cores ricas e precisas com suporte para uma extensa paleta de 1,07 mil milhões de cores com profundidade de cor de 10 bits.

Com um tempo de resposta rápido de até 1 ms GtG utilizando os modos de sobreposição de pixéis, o U32G3X/BK foi concebido para um desempenho gaming suave e reativo. A sua compatibilidade com NVIDIA G-SYNC e o suporte Adaptive-Sync asseguram uma experiência sem interrupções e sem falhas. O U32G3X/BK é totalmente compatível com as consolas de nova geração e suporta 4K UHD a 120 Hz, o que o torna uma escolha versátil para as mais diversas tarefas. O low input lag, a integração do AOC G-Menu, o FlickerFree, o modo Low Blue e o controlo de sombras garantem uma experiência confortável e envolvente. Prevê-se que o U32G3X/BK esteja disponível nas lojas a partir de meados de dezembro.

Previous post

Criar uma Desk PC: passo a passo

Next post

SanDisk lança cartões para Nintendo Switch

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.