Notas de ImprensaNotícias

Razer BlackWidow V4 Pro – Máximo controlo e imersão


Razer™, marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o novo Razer BlackWidow V4 Pro, um teclado battlestation completo, repleto de características pensadas para os gamers e entusiastas de PC aperfeiçoarem as suas configurações. Com o novo Razer Command Dial, teclas macro dedicadas, iluminação Razer Chroma RGB, switches mecânicos Razer e botões multimédia dedicados, este é o melhor teclado para todos os gamers de PC.

Nota de imprensa

MÁXIMO CONTROLO E IMERSÃO COM O NOVO RAZER BLACKWIDOW V4 PRO

Com Razer Command Dial, teclas macro dedicadas, iluminação imersiva e opções de personalização infinitas, o BlackWidow V4 Pro é uma completa battlestation.

Image

IRVINE, California, a 16 de Fevereiro 2023 – Razer™, marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o novo Razer BlackWidow V4 Pro, um teclado battlestation completo, repleto de características pensadas para os gamers e entusiastas de PC aperfeiçoarem as suas configurações. Com o novo Razer Command Dial, teclas macro dedicadas, iluminação Razer Chroma RGB, switches mecânicos Razer e botões multimédia dedicados, este é o melhor teclado para todos os gamers de PC.

A mais recente iteração da premiada linha de teclados BlackWidow da Razer inclui características para agradar a todos os gamers. O Command Dial oferece controlo avançado e atalhos para aplicações e jogos. Além disso, teclas macro dedicadas permitem executar ações complexas com um só clique durante momentos de jogo mais intensos. O teclado possui iluminação Razer Chroma RGB por tecla e iluminação RGB dividida em várias zonas. Isto permite opções de personalização e imersão em jogos quase ilimitadas.

Image

“A linha BlackWidow é amada pelos gamers desde que foi lançada em 2010,” disse Barrie Ooi, Chefe da Divisão de PC Gaming da Razer. “O BlackWidow V4 Pro apresenta o Razer Command Dial facilmente personalizável e teclas macro dedicadas, proporcionando aos utilizadores ainda mais controlo. O teclado dispõe de iluminação na parte inferior em 3 lados e iluminação por tecla com integração perfeita no ecossistema de iluminação Razer Chroma RGB para oferecer uma experiência de jogo verdadeiramente imersiva.”

Personalização e Controlo

O Command Dial vem predefinido com 8 modos, desde o modo zoom até ao modo que permite alternar entre separadores no navegador. Além destes, os utilizadores podem definir até 100 modos personalizados e é possível mapear ações em sentido horário e anti-horário. Para uso diário, os utilizadores podem programar vários atalhos, como ajustar o tamanho do pincel no Photoshop, navegar na linha do tempo de um editor e muito mais. Cada modo pode ser trocado com um simples clique e facilmente identificado pela cor da retroiluminação.

Existem 5 teclas macro colocadas à esquerda da parte principal do teclado para acesso mais fácil. Estas podem ser usadas para ativar ações complexas, programáveis no Razer Synapse ou com gravação de uma macro em tempo real. Além disso, possui 3 teclas macro ao longo da face lateral, oferecendo um total de 8 teclas macro convenientemente posicionadas no teclado.

Image

Razer Chroma RGB Imersivo

O BlackWidow V4 Pro foi projetado para imersão total através do Razer Chroma RGB. O teclado vem com iluminação por tecla, que brilha intensamente através do invólucro transparente do switch para um efeito RGB mais brilhante e vívido. Tal é amplificado pela iluminação em 38 zonas, que se estende ao apoio de pulso almofadado, revestido a couro sintético e com encaixe magnético, oferecendo ainda mais imersão RGB.

No Razer Synapse, os utilizadores podem sincronizar todos os dispositivos compatíveis com Razer Chroma RGB e outros produtos de terceiros com Chroma Connect. Para gamers, há mais de 200 jogos integrados com Chroma, onde a iluminação RGB reage de acordo com ações ou acontecimentos no jogo.

Repleto de Características Extra

O teclado apresenta a última geração de switches mecânicos da Razer com a opção de switches clicky verdes com feedback tátil ou switches lineares amarelos com ativação suave e silenciosa. Ambas as variantes passaram por mais testes e foram avaliadas para até 100 milhões de cliques.

Outras características a destacar: Passthrough de USB 2.0, cabos Tipo C removíveis, topo em liga de alumínio 5052 durável, suportes de ângulo duplo e taxa de polling de até 8000 Hz. Para finalizar, o teclado inclui 2 camadas de espuma de amortecimento de som internamente e estabilizadores lubrificados que melhoram o som de cada bater de tecla.

Image
Com uma abundância de teclas macro, o novo Razer Command Dial e iluminação RGB de cobertura total, o Razer BlackWidow V4 Pro é o melhor teclado imersivo para battlestation.

SOBRE O BLACKWIDOW V4 PRO

  • Switches Razer™ Mecânicos (Linear/Clicky)
  • Razer Chroma™ RGB
  • Compatível com Razer™ Synapse
  • Topo em Liga de Alumínio 5052
  • Teclas em Dupla Injeção ABS
  • Razer™ Command Dial
  • 5 teclas macro dedicadas
  • 3 teclas macro laterais dedicadas
  • Rolo multimédia dedicado com 4 botões
  • Passthrough de USB 2.0
  • Cabos Tipo C Removíveis
  • Espuma na zona da Caixa & PCB
  • Estabilizadores lubrificados
  • Apoio de pulso magnético almofadado revestido a couro sintético
  • Iluminação na parte inferior do teclado em 2 lados e em 3 lados no apoio de pulso
  • Memória híbrida integrada para até 5 perfis
  • Taxa de polling até 8,000 Hz

Para mais informações sobre o Razer BlackWidow V4 Pro, por favor consulte aqui.

Para mais informações sobre como a Razer suporta a #WinItYourWay, por favor consulte aqui.

PREÇO & DISPONIBILIDADE

269.99€ MSRP

Razer.com, Lojas Físicas RazerStore & Revendedores Autorizados – 16 de Fevereiro, 2023

Previous post

TrueNAS Rock Base 600 LP

Next post

Nitro Kid

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.