Patreon

Calendário 2023 de Inteligência Artificial dos moda’a’foca

Quero o meu calendário – Clica aqui!

Farto de calendários aborrecidos, com fotos de santinhos, senhoras elegantes desnudadas ou carros topo de gama com o capot aberto?

Não procures mais. Os moda’a’foca criaram o calendário perfeito para ti. Com imagens geradas por inteligência artificial, aliadas às nossas três mascotes – o Abílio, o Estevão e o Adelino – produzimos aquele que pode, muito bem, ser o calendário do ano.

Este ano não conseguimos preparar fisicamente as nossas focas, os nossos ursos e os nossos pinguins para ficarem em forma, ao nível dos calendários dos bombeiros bombados, mas temos bichos fofos em situações inusitadas. Como pinguins em campos de flores, ou ursos a curtir o Carnaval. Este calendário pode ser usado como fundo do ambiente de trabalho, ou impresso para oferecer àquela mãe com sentido de humor que continua a marcar as datas das consultas e dos exames, à mão, no espécimen que ostenta pendurado nas traseiras da porta da cozinha.

Com este calendário não há aborrecimento! Todas as imagens são únicas, exclusivas e irrepetíveis. Uma verdadeira obra de arte digital à distância de um clique! Com o valor arrecadado, iremos investir num novo ginásio para pinguins, focas e ursos, de forma a garantir um calendário fit para 2024.

Na página Etsy encontram também um pequeno vídeo dos primeiros meses do ano de exemplo.

Previous post

be quiet! anuncia novo dissipador de baixo perfil Pure Rock LP

Next post

Synology apresenta o novo NAS DiskStation DS923+

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.