Notas de ImprensaNotícias

RAZER Wolverine V2 Pro – Compatibilidade alargada para PS5

Depois de ter feito muito sucesso por aqui na versão 2 normal, o Razer Wolverine V2 Pro acrescenta o foco completo em PS5 e oferecer o melhor gaming em gamepad a esta consola. O preço assusta muito no mercado nacional, independetemente da obra de engenharia que um periférico destes é, ao vir com todas as tecnologias que a Razer já desenvolveu para comandos.

Nota de Imprensa

CONECTE CONTROLE E CONQUISTE COM O RAZER WOLVERINE V2 PRO PARA CONSOLES PS5™ E PC

O Comando Razer Wolverine V2 Pro está equipado com Razer™ HyperSpeed Wireless e um conjunto completo de características competitivas para gaming de alto desempenho e baixa latência em PS5™ e PC.

Image

IRVINE, California, a 9 de Novembro, 2022 – Razer™, a marca global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o Wolverine V2 Pro, um Comando sem fios para gaming profissional repleto de características para consolas PS5™* e PC. Com Razer™ HyperSpeed Wireless, Botões de Ação Razer™ Mecha-Tactile, Razer™ HyperTrigger, D-Pad de 8 direções com Microswitches, 6 botões configuráveis e muito mais, o novo Razer Wolverine V2 Pro oferece o melhor desempenho e controlo.

“O Razer Wolverine V2 Pro traz um nível completamente novo de velocidade e consistência em jogos competitivos,” disse Richard Hashim, Chefe da Divisão de Dispositivos Móveis e Consolas da Razer, “Este comando tem tudo o que os gamers apaixonados por consolas e PC precisam para estar no topo do seu jogo”.

Image

Controlo Completo

O Razer Wolverine V2 Pro foi desenvolvido para velocidade e controlo ideais. Um comando profissional sem fios de última geração equipado com botões de ação Razer™ Mecha-Tactile com distância de atuação de apenas 0.65 mm, 35% inferior aos comandos de membrana tradicionais, para cliques mais rápidos com melhor resposta tátil para se sentir cada ação.

Para controlo detalhado e preciso em jogos de luta, os Microswitches do D-Pad de 8 direções permitem que os gamers sintam e ouçam cada clique direcional dos microswitches e permitem movimentos precisos e intencionais necessários em combinações complexas.

Atualizados com a tecnologia Razer™ HyperTrigger, os gatilhos no Wolverine V2 Pro foram pensados para entusiastas de corridas e FPS. Com o HyperTrigger, os gamers podem alternar entre cliques de viagem completa para aceleração nos jogos de corrida e cliques extremamente rápidos para ações rápidas, semelhante ao que acontece nos aclamados ratos gaming da Razer.

Image

Personalização Completa

Com 6 botões configuráveis e analógicos substituíveis, o Razer Wolverine V2 Pro também oferece muitos layouts personalizados que se adequam a cada estilo de jogo: os gamers podem atribuir os 4 gatilhos e os 2 bumpers personalizados a ações preferidas e personalizar ainda mais o comando com 2 capas de analógicos adicionais para mais velocidade ou mais precisão.

Para um toque de personalização extra, o comando tem Razer Chroma™ RGB, que oferece mais de 16.8 milhões de cores e um conjunto de efeitos através da aplicação Razer™ Controller para iOS e Android.

Conectividade Completa

Para atender ainda melhor às exigências dos jogos competitivos, o Razer Wolverine V2 Pro está equipado com Razer™ HyperSpeed Wireless – 3x mais rápida do que qualquer outra tecnologia gaming sem fios. Oferecendo uma ligação sem fios ultrarrápida de 2.4GHz com o adaptador USB Tipo A incluído, este comando garante desempenho contínuo e de baixa latência em PS5™ e PC.

* O Razer Wolverine V2 Pro foi desenvolvido sob o programa de licenciamento oficial para PlayStation™ e funcionará com a PlayStation™5 sujeito à aprovação final do produto pela Sony Interactive Entertainment.

SOBRE O RAZER WOLVERINE V2 PRO

  • Botões de Ação Razer™ Mecha-Tactile
  • D-Pad de 8 direções com Microswitches
  • 6 Botões Multifunções Configuráveis
  • Razer™ HyperTrigger
  • Porta áudio analógico 3.5mm compatível com consolas PS5™ e PC (Windows)
  • 2 capas adicionais para analógico (alta côncava, baixa convexa)
  • Adaptador USB Tipo A Razer™ HyperSpeed Wireless 2.4GHz
  • Cabo USB Tipo C para USB Tipo A de 9.8 ft/ 3 m
  • Dimensões Aproximadas:  105.75mm / 4.16″ (L) x 167.5 / 6.59″ (W) x 65.2 / 2.56″ (H)
  • Peso Aproximado: 279 g / 0.61 lbs

Requisitos do Sistema

  • Consola PS5™ ou PC (Windows)
  • Ligação à Internet para a app Razer™ Controller em iOS e Android

A Embalagem inclui 

  • Comando gaming profissional sem fios Razer Wolverine V2 Pro
  • Adaptador USB Tipo A Razer™ HyperSpeed Wireless 2.4GHz
  • Cabo USB Tipo C para USB Tipo A de 9.8 ft/ 3 m
  • 2 capas adicionais para analógico (alta côncava, baixa convexa)
  • Guia com Informação Importante do Produto

PREÇO & DISPONIBILIDADE

299.99€ MSRP

Pré-encomendas Disponíveis nas GameStop US & EU / Razer.com / lojas físicas RazerStore – 9 de Novembro, 2022

Para mais informações, por favor consulte aqui.

Para mais informações sobre como a Razer suporta a #WinItYourWay, por favor consulte aqui.

Previous post

Razer Naga V2 Pro - O rei dos MMO está de volta

Next post

NecroBoy : Path to Evilship

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.