Notas de ImprensaNotícias

Razer Cyber Week 2022

A Razer volta este ano a dividir os seus descontos do mês de Novembro, na chamada Cyber Week, em 3 momentos: as primeiras ofertas, Black Friday e Cyber Monday. São quatro as lojas nacionais em promoção são a PC Diga, FNAC, Worten e MediaMarkt, com todo o tipo de periféricos em promoção. Qual deles estás mesmo a precisar de atualizar?

Nota de imprensa

QUEM: Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers.

O QUÊ:  Esta época festiva é a altura ideal para celebrar o gaming com ofertas incríveis da Razer. Seja um novo tapete de rato ou uma atualização completa do sistema de jogos, os gamers vão encontrar algumas das melhores ofertas do ano nos descontos Razer durante esta época festiva. Desde portáteis, cadeiras, teclados e ratos, a auscultadores e comandos, há uma atualização perfeita para todos os gamers.

A partir de 18 de novembro, com a Black Friday, Cyber Monday e até ao Natal, haverá imensas oportunidades de encontrar as melhores oportunidades. Quer seja para encontrar o presente perfeito para um familiar ou um gamer à procura de algo especial para si mesmo, a Razer tem tudo nesta época festiva.

PORQUÊ:  Para celebrar esta época, a Razer oferece aos fãs a oportunidade de atualizarem as suas configurações por menos e aproveitar a vantagem competitiva Razer.

QUANDO:  Durante um período alargado, as datas mais importantes são as seguintes:

  • 18 a 24 de Novembro: Primeiras Ofertas
  • 25 de Novembro: Black Friday
  • 28 de Novembro: Cyber Monday

ONDE: As ofertas podem ser encontradas em:

Previous post

NecroBoy : Path to Evilship

Next post

Synology lança o novo router doméstico WRX560

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.