AnálisesJogos

Kao the Kangaroo – Oh! Well » O DLC perfeito para o halloween

Depois de muita diversão no jogo normal eis que a tempo do Halloween chegam cinco novos poços e vários cosméticos no DLC Oh! Well para Kao the Kangaroo.

O conceito é muito simples: por cada poço que vençam ganham um cosmético novo de cabeça e outro de corpo. Mas não esperem níveis fáceis! Vão ter de utilizar todas as habilidades do Kao para sobreviver, ter um timing quase perfeito e muita perspicácia para andarem em gelo fino, barris gigantes, plataformas que flutuam, canos para escorregar. Se o jogo base já me tinha dado nostalgia de Crash, Spyro e Croc, este DLC adicionou Tarzan à lista, no seu surf em troncos.

Para acederem aos novos poços não precisam de os procurar dentro dos níveis originais, podendo aceder pelo poço central da ilha, uma jogada de mestre por parte dos desenvolvedores.

Um DLC que vem mesmo a tempo do Halloween para umas risadas e sustos em família, já que neste tipo de níveis podem competir para ver quem sobrevive e quem termina em menos tempo.

Gráficos & Som

Galeria

Se quiserem partilhar momentos de gaming connosco, juntem-se ao nosso Discord na secção de Gaming! Bons jogos!

Notas finais:
Gameplay por Shuper’ Luu’ numa ZOTAC Magnus One (RTX 3060).
Chave cedida por PressEngine.

Kao the Kangaroo - Oh! Well

6.99€
9

Nota geral

9.0/10

Prós

  • Níveis extra muito divertidos
  • Cosméticos temáticos engraçados

Contras

  • O preço poderá ser questionável
Previous post

Scarf - Um cachecol mitológico amigo

Next post

Razer e Panerai lançam novo Luminor Quaranta em edição Razer

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.