Notas de ImprensaNotícias

Razer Stream Controller – O controlo nas tuas mãos

O Razer Stream Controller tem: 12 teclas hápticas personalizáveis, 6 botões de regulação analógicos e 8 botões programáveis oferecem maneiras ilimitadas de criar conteúdo e personalizar transmissões ao vivo.

Nota de imprensa

IRVINE, California a 14 de Julho de 2022 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o Razer Stream Controller, uma solução tudo em um que simplifica a criação de conteúdo e coloca na ponta dos dedos todas as funcionalidades que os criadores precisam. O Stream Controller oferece atalhos infinitos, facilita a execução de várias tarefas em simultâneo e permite acesso instantâneo a qualquer função, com compatibilidade de software praticamente ilimitada através de um ecrã tátil totalmente personalizável, botões de regulação, mostradores e muito mais.

Controlo instantâneo e completo para livestreams e criação de conteúdo

Streamers e criadores de conteúdo podem deixar a sua criatividade fluir com o Razer Stream Controller. A interface foi pensada especificamente para oferecer uma organização intuitiva, com ênfase em multitarefa e capacidade de personalização. As 12 teclas hápticas podem ser configuradas para um número infinito de comandos e macros, enquanto os ícones personalizáveis facilitam a navegação visual. Potenciado pelo sistema Loupedeck, quase todos os aspetos do controlador são personalizáveis, até ao nível de sensibilidade ao toque, permitindo alcançar o nível ideal de feedback tátil. Os 6 botões de regulação analógicos permitem ajustar os níveis de áudio em tempo real para controlar convenientemente canais de som, multimédia e outros, e deixar que os criadores façam toda a gestão rapidamente através do dinâmico ecrã LCD tátil do controlador. Os 8 botões programáveis permitem ainda que os criadores alternem facilmente entre vários espaços de trabalho e ativem os comandos mais comuns.

“Criar é ultrapassar os limites do que se pensa possível. Este é precisamente o foco da Razer com o conjunto de produtos de streaming que estamos a colocar à disposição de todos os criadores,” disse Richard Hashim, Chefe da Divisão de Dispositivos Móveis e Consolas da Razer. “Com a nossa abordagem com hardware e software de ponta e totalmente integrados, a Razer coloca os criadores numa posição em que nunca estarão restringidos pelas ferramentas, mas apenas pelos limites da sua imaginação.”

Quando os streamers terminam uma transmissão ao vivo, o trabalho não acaba aí. Os conteúdos precisam de ser editados e publicados em plataformas como o YouTube e Facebook. O Razer Stream Controller permite que os criadores organizem todos os comandos em layouts dedicados, chamados espaços de trabalho, que podem ser mapeados em 8 botões programáveis para fácil acesso e podem ser percorridos rapidamente fazendo scroll no ecrã tátil.

A melhor compatibilidade com software de streaming e criação de conteúdo para conveniência plug-and-play

A Razer e a Loupedeck combinaram o seu conhecimento em streaming e criação de conteúdo para oferecer uma experiência de software completa aos criadores. Tendo a personalização como ponto principal da filosofia de design adotada, o novo software do Razer Stream Controller permite que gamers, criadores de conteúdo e streamers encontrem todas as ferramentas que precisam numa plataforma fácil de personalizar com precisão para o fluxo de trabalho de cada um.

O Razer Stream Controller é alimentado por um UX otimizado e fácil de usar, que permite aos criadores arrastar e soltar comandos para personalizar facilmente o seu centro de controlo. Além disso, os criadores podem encontrar todos os comandos que precisam na conveniente plataforma do novo Marketplace, que dispõe de uma variedade cada vez maior de plug-ins, perfis e pacotes de ícones para responder às necessidades de qualquer criador. Além de todas as ferramentas aí disponíveis, os utilizadores podem criar ações personalizadas através de macros que executam sequências de comandos com o toque de um botão.

O Razer Stream Controller é um deck de controlo personalizável, poderoso e compacto para streaming, produtividade, edição de fotos e vídeos com uma interface de utilizador altamente adaptável e funcional em todas as facetas de streaming, edição, design e controlo geral de sistema. Os criadores de conteúdo podem aumentar o nível da sua próxima transmissão ao vivo e alcançar o seu máximo potencial criativo ao utilizarem o Razer Stream Controller.

 

SOBRE O RAZER STREAM CONTROLLER

  • Interface: 12 Teclas Hápticas, 2 Laterais do Ecrã LCD, 6 Botões de Regulação Analógicos, 8 Botões Programáveis
  • Requisitos do Sistema: macOS X 10.14 (e superior), sistemas Windows 10, software Loupedeck
  • Dimensões: 151 x 101.5 x 30.2mm
  • Peso: 210g (apenas o Stream Controller), Com Ângulo pesa 216g (incluindo o suporte removível)
  • Conectividade: cabo de 2 metros USB-A para USB-C
  • Dentro da Caixa/Conteúdo da Embalagem: Razer Stream Controller, Cabo de 2 Metros USB-A para USB-C, Suporte Removível

 

PREÇO & DISPONIBILIDADE

269.99€ MSRP
Ainda em 2022

Para mais informações sobre o Razer Stream Controller, por favor consulte aqui.

Para mais informações sobre como a Razer suporta a #WinItYourWay, por favor consulte aqui.

Previous post

NZXT H200i

Next post

IberAnime Lisboa 2022

João Jotta

João Jotta

Cargo: Board Games Enthusiast
Naturalidade: Oeiras

Amante de tecnologia desde a década de 80 quando vi, pela primeira vez, um Timex a desenhar cores na televisão à medida que carregávamos nos botões, comecei, ainda assim, muito tarde a mexer em computadores. 1996 foi o ano em que tive o meu primeiro PC e ao fim de 2 dias já nada funcionava. Sem internet, comecei logo aí a aprender tudo... sozinho.
Apoio informático em empresas, vendedor de material informático, montar uma rede numa loja... já fiz um pouco de tudo. Até um curso profissional de programador.
Hoje em dia dou formação na área da informática.
Para além de tecnologia sou também apaixonado pelo mundo analógico dos jogos de tabuleiro.