Notas de ImprensaNotícias

Razer lança 2ª versão do seu comando para Android – Kishi v2

O Razer Kishi V2 é a nova versão do mais conhecido comando para gaming em smartphone da marca, preparado para Android mas já antecipanto uma versão iPhone para o fim do ano. Com ajuda da aplicação Razer Nexus, estão reunidas as condições para, numa compatibilidade quase universal, termos o gaming portátil que tanto queremos.

Nota de imprensa

GAMING EM DISPOSITIVOS VEIS RE-IMAGINADO COM LANÇAMENTO DO RAZER KISHI V2

Botões com qualidade de consola, ponte extensível para compatibilidade universal, aplicaçãRazer Nexus integrada gratuitamente muito mais, fazem do Razer Kishi V2 versãmelhorada do premiado comando para jogos em dispositivos veis.

 IRVINE, California de Junho, 2022 – Razer™, marca der global em lifestyle para gamers, anunciou hoje lançamento do Razer Kishi V2 para Android, com lançamento para iPhone confirmado para final deste ano. Este anúncio marca chegada da próxima geraçãdo inovador premiado comando para jogos em dispositivos veis que traz para smartphone controlo jogabilidade com qualidade encontrada em consolas. Com crescimento explosivo dos jogos na nuvem de transmissãem plataformas veis, futuro dos jogos veis é mais promissor do que nunca, Razer está aqui para proporcionar aos gamers soluçãmais cil para jogar com controlo absoluto sem compromissos.

AS MELHORES ATUALIZAÇÕES

As novas atualizações da Razer para Kishi V2 aproveitam os mais de 16 anos de experiência da marca em produtos gaming para PC consola entregam essas descobertas quem joga em dispositivos veis. Inspirado no premiado comando de consola Razer Wolverine V2, Kishi V2 apresenta os mesmos botões de alta qualidade com os novos controlos teis microswitch que trazem melhorias deres no mercado de hardware gaming para os dispositivos veis. novo botãPartilhar permite que os gamers guardem rapidamente imagem perfeita ou gravem deos para partilhar com seguidores amigos. Kishi V2 apresenta ainda dois botões multifunções capacidade de iniciar nova aplicaçãRazer Nexus com clique de um botão. Estas melhorias garantem que Kishi V2 está otimizado para ximo desempenho nos mais recentes jogos AAA disponíveis por transmissãou jogos nativos em dispositivos veis.

Razer Kishi original abriu as portas para uma nova categoria de comandos com qualidade de consola no mercado de jogos em dispositivos veis, estamos entusiasmados em ver Kishi V2 melhorar essa experiência de todas as maneiras possíveis,” disse chefe da Divisãde Dispositivos veis Consolas da Razer, Richard Hashim. “Com tecnologia de ponta que incluímos no Kishi V2, os jogadores podem desfrutar do mesmo aspeto dos seus jogos favoritos de consola PC onde quer que estejam, sem perder um segundo que seja.

estrutura do Kishi V2 foi re-imaginada com uma ponte simplificada para oferecer estabilidade compatibilidade universal com smartphones. Com ergonomia em mente, Kishi V2 incorpora uma pega confortável num formato altamente portátil. Estas inovações de design oferecem melhor acessibilidade experiência todos os jogadores em dispositivos veis. Kishi V2 tambéfoi desenvolvido para compatibilidade xima funciona com os atuais equipamentos Samsung Google Pixel futuros os modelos que chegarãao mercado este ano.

Tendo criado conteúdo sobre jogos para dispositivos veis durante quase uma cada, posso dizer com confiançque Kishi V2 é melhor comando de jogos para dispositivos veis que já usei,” disse Patrick “Chief Pat” Carney, CEO Fundador da Tribe Gaming.

Suportando mesma jogabilidade de baixa latência do seu antecessor, Kishi V2 oferece controlo em jogos nativos jogos na nuvem atravéde uma ligaçãUSB-portas de carregamento com passagem de energia que permitem carregamento do dispositivo sem interromper jogo.

APP RAZER NEXUS (GRATUITA)

Potenciado pela aplicaçãRazer Nexus, totalmente nova integrada, Kishi V2 foi desenvolvido para xima versatilidade personalização. Com pressionar de um botão, aplicaçãRazer Nexus é iniciada instantaneamente, garantindo acesso pido aos jogos instalados, recursos imediatos para transmissãno YouTube ou Facebook, descoberta de jogos compatíveis configurações do comando.

próxima geraçãdeste comando para jogos em dispositivos veis repleto das melhores características aplicaçãRazer Nexus que acompanha já estãdisponíveis para Android.

SOBRE RAZER KISHI V2 PARA ANDROID

  • Botões:
    • Dois analógicos clicáveis
    • Um D-pad direcional mecânico
    • Quatro botões frontais
    • Dois gatilhos (L2/R2)
    • Dois bumpers (L1/R1)
    • Dois botões multifunções (M1/M2)
    • Botões de Menu Opções
    • Botãde Partilha (requer Razer Nexus)
    • Botãde iniciaçãda app Razer Nexus
    • Luz de indicaçãde estado (carregamento)
  • Dimensões: Altura: 47mm, Largura: 220mm, Profundidade: 117mm
  • Peso: 284g
  • Conectividade: USB Type-C
  • Carregamento de Smartphone: passagem de energia via porta USB Type C
  • Aplicaçãvel: Razer Nexus, que substitui anterior aplicaçãRazer Kishi
  • Requisitos do Produto: Android™ 9.Pie ou posterior.
  • Compatível com: Razer Phone Razer Phone 2, Samsung Galaxy S8 / S8+ / S9 / S9+ / S10 / S10+ / S20 Series / S21 Series / Note 8 / Note 9 / Note 10 / Note 10+, Google Pixel 2 / 3 / 4 / 5 / muitos outros dispositivos Android.

PREÇO & DISPONIBILIDADE

119,99€ MSRP

Kishi V2 para Android em Razer.com & Revendedores Autorizados – de Junho, 2022

Kishi V2 para iOS em Razer.com & Revendedores Autorizados – Outono 2022

Para mais informações sobre Kishi V2, por favor visite https://rzr.to/kishi

Previous post

Kamikaze Veggies

Next post

Oitava edição do PC Gaming Show apresentou mais de 45 títulos

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.