Notas de ImprensaNotícias

Trust GXT 980 Redex – Gaming em formato leve e sem fios

Nota de imprensa

Trust apresenta Redex, o seu novo rato sem fios e recarregável para os jogadores mais exigentes

  • Conta com mais de 50 horas de bateria sem necessidade de recarregar e um sensor óptico ajustável com até 10.000 dpi

  • Os comutadores mecânicos Kailh proporcionam uma enorme durabilidade e garantem 80 milhões de cliques

  • Os seis botões programáveis tornam o Redex numa ferramenta altamente configurável que se adapta a qualquer jogo 

Lisboa, 28 de março de 2022 – Para qualquer jogador ter um bom rato que combine sensibilidade com confiabilidade e estilo é algo essencial para os seus jogos pois precisa de obter o melhor desempenho no jogo. Por isso, a Trust, marca de referência em acessórios digitais, apresenta o GXT 980 Redex, o seu novo rato gaming que oferece todas as funcionalidades de um equipamento profissional ao preço mais competitivo para melhorar o desempenho dos jogadores mais exigentes.

O Trust Redex conta uma bateria integrada que proporciona até 50 horas de jogo contínuo, proporcionando ao jogador uma grande autonomia, além do seu alcance de 10 metros, ajustando-se a qualquer configuração de jogo. Além disso, os comutadores mecânicos Kailh garantem uma enorme durabilidade pois proporcionam até 80 milhões de cliques.Com um peso de apenas 86 gramas ele é leve perfeito para longas sessões de treino. 

Outro elemento diferenciador do GXT 980 Redex é sua aposta no ximo de controlo precisão, principalmente atravédo seu sensor óptico, ajustável de 200 10.000 dpi. possibilidade de configurar sua sensibilidade torna-ideal para qualquer tipo de jogador adaptável qualquer tipo de jogo, desde os jogos de estratégia aos jogos FPS até aos jogos MOBA. Alédisso, sua mais recente tecnologia garante baixa latência tanto por cabo como sem fios proporcionando uma resposta pida instantânea do jogador.

O GXT 980 Redex é perfeito para jogadores que procuram um elevado grau de personalização nos seus acessórios digitais. Os seus 6 botões programáveis permitem criar atalhos pidos para qualquer jogo, criando um ambiente totalmente adaptado ao jogador. Além disso, o software do rato permite variar a iluminação RGB, facilitando a combinação do dispositivo com os restantes acessórios do utilizador e obtendo-se uma total harmonia no setup.

Por fim, o rato Redex nasceu para facilitar a vida dos gamers e, por isso, o dispositivo inclui um interruptor LED de ligado/desligado que permite desligar o dispositivo de forma pida e cil quando a sessão de jogo terminar.

A Trust procura sempre oferecer os melhores periféricos digitais para jogadores e a chegada do rato sem fios GXT 980 Redex à família Trust torna-o na opção perfeita para os jogadores mais exigentes que procuram um periférico preciso e personalizável e que proporcione o mais alto grau de controlo e conforto para as suas sessões de jogo a um preço realmente competitivo”, afirma Fernando Vallejo, Diretor de Marketing Iberia da Trust.

Previous post

Be(e) the change - Lançamento do NFT

Next post

NZXT H1 v2 - Console Killer em 2022

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.