Notas de ImprensaNotícias

Razer traz switches analógicos aos teclados compactos com o Razer Huntsman Mini Analog

Nota de imprensa

RAZER TRAZ SWITCHES ANALÓGICOS AOS TECLADOS COMPACTOS COM O RAZER HUNTSMAN MINI ANALOG

primeiro teclado compacto de 60% com Switches Razer Óticos Analógicos está agora disponível

QUEM: Razer™, marca der mundial em lifestyle para gamers (digo na Bolsa de Hong Kong: 1337).

QUÊ:  Razer anunciou ontem novo Huntsman Mini Analog, primeiro teclado compacto de 60% no mercado com esta tecnologia de switches, os Switches Óticos Analógicos proprietários da Razer, oferecendo aos gamers veis excelentes de precisão, desempenho controlo num formato pequeno portátil.

Equipado com Switches Óticos Analógicos Razer, Huntsman Mini Analog oferece um vel elevado de precisãem jogos com controlo analógico ajustável na configuraçãde sensibilidade mapeamento de teclas duplo em registo digitais/analógicas. Isto permite que os utilizadores tenham mais controlo sobre acelerador direçãem jogos de corrida ou atribuam duas funções uma única tecla, dependendo da forçcom que esta é pressionada, para caminhar correr num único botãem jogos FPS.

Para xima durabilidade, Huntsman Mini Analog utiliza teclas em PBT dupla camada, para um acabamento duradouro com textura, mantendo nitidez da inscriçãda tecla mesmo apóutilizaçãprolongada. construçãem alumínio aumenta ainda mais durabilidade geral do teclado, enquanto cabo Type-removível garante facilidade de transporte.

Huntsman Mini Analog é primeiro teclado gaming compacto de 60% no mercado incluir switches analógicos, tornando-ideal para gamers em LAN, de configurações gaming minimalistas ou para aqueles que procuram economizar espaço, oferecendo aos utilizadores controlo precisãexigidos nos jogos de hoje. Para mais informações, por favor visite aqui.

PORQUÊ:  novo Huntsman Mini Analog proporciona precisãportabilidade aos utilizadores que precisam de um teclado de formato reduzido com controlo minucioso de precisãdos Switches Razer Óticos Analógicos.

QUANDO:  Març2022.

ONDE:  Online em Razer.comnas lojas sicas RazerStore  revendedores selecionados.

PREÇO: 159.99€ MSRP

Previous post

Câmaras analógicas AgfaPhoto chegam ao mercado português através da Robisa

Next post

be quiet! Silent PC 2022

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.