Notas de ImprensaNotícias

Disponível a quinta temporada de Sea of Thieves

Nota de imprensa

Acabou de ser anunciado no Xbox Wire e pela Rare que a quinta temporada de Sea of Thieves está agora disponível gratuitamente para todos os jogadores com Xbox Game Pass e através da Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PC e Steam, incluindo todos os 100 níveis de conteúdo com o novíssimo Plunder Pass, disponível para compra adicional, com o objetivo de obteres acesso antecipado a recompensas premium.

Basta de apenas desenterrarmos os despojos de outros piratas – Na quinta temporada, os jogadores podem enterrar quase todos os itens e criar um mapa que os leve de volta a ele. Podes fazê-lo apenas para os guardar, ou afixar o teu mapa no novo Quadro de Missões no Posto Avançado mais próximo e desafiar outras tripulações a procurá-lo.

A Temporada Cinco também introduzirá fogo-de-artifício, que vem com um espetro de cores e desenhos diferentes, e podem ser encontrados em barris, à volta de Sea of Thieves, ou comprados em caixas de fogo-de-artifício temáticas da Merchant Alliance. Se te econtrares num local com problemas, existem também Sinais de Fogo de Artifício que te ajudarão a sinalizar as tripulações que passam por perto e mostrar-lhes que apreciarias uma ajudinha.

Para mais informações sobre a atualização da Quinta Temporada de Sea of Thieves, incluíndo notas de lançamento, visita o site de Sea of Thieves. Para as últimas notícias e atualizações de Sea of Thieves, mantém-te ligado a Xbox Wire, Seaofthieves.com e @Seaofthieves no Twitter.

Previous post

FNAC TALKS | Temos de falar sobre Reparações

Next post

moda'a'player - Novembro 2021

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.