Notas de ImprensaNotícias

Disponível a quinta temporada de Sea of Thieves

Nota de imprensa

Acabou de ser anunciado no Xbox Wire e pela Rare que a quinta temporada de Sea of Thieves está agora disponível gratuitamente para todos os jogadores com Xbox Game Pass e através da Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PC e Steam, incluindo todos os 100 níveis de conteúdo com o novíssimo Plunder Pass, disponível para compra adicional, com o objetivo de obteres acesso antecipado a recompensas premium.

Basta de apenas desenterrarmos os despojos de outros piratas – Na quinta temporada, os jogadores podem enterrar quase todos os itens e criar um mapa que os leve de volta a ele. Podes fazê-lo apenas para os guardar, ou afixar o teu mapa no novo Quadro de Missões no Posto Avançado mais próximo e desafiar outras tripulações a procurá-lo.

A Temporada Cinco também introduzirá fogo-de-artifício, que vem com um espetro de cores e desenhos diferentes, e podem ser encontrados em barris, à volta de Sea of Thieves, ou comprados em caixas de fogo-de-artifício temáticas da Merchant Alliance. Se te econtrares num local com problemas, existem também Sinais de Fogo de Artifício que te ajudarão a sinalizar as tripulações que passam por perto e mostrar-lhes que apreciarias uma ajudinha.

Para mais informações sobre a atualização da Quinta Temporada de Sea of Thieves, incluíndo notas de lançamento, visita o site de Sea of Thieves. Para as últimas notícias e atualizações de Sea of Thieves, mantém-te ligado a Xbox Wire, Seaofthieves.com e @Seaofthieves no Twitter.

Previous post

FNAC TALKS | Temos de falar sobre Reparações

Next post

moda'a'player - Novembro 2021

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.