Notas de ImprensaNotícias

Samyang expande a série MK2 de objetivas de cinema com nova 135mm

Nota de imprensa

Samyang acrescenta a nova distância focal de 135 mm à série VDSLR MK2, expandido a série de objetivas de cinema

Lisboa, 9 de novembro de 2021 – A Samyang Optics, marca representada em Portugal pela Robisa, acrescentou a nova distância focal de 135 mm à sua série VDSLR MK2. A série MK2 é uma gama de objetivas de cinema melhorada com novas características, que a Samyang introduziu originalmente em agosto do ano passado.

A série MK2 inclui agora 6 das distâncias focais mais utilizadas: 14mm T3.1, 24mm T1.5, 35mm T1.5, 50mm T1.5, 85mm T1.5 e 135mm T2.2. Valores T rápidos, elevada qualidade de imagem e características melhoradas de fácil utilização vêm em 6 baionetas diferentes, tais como Canon EF e Sony E com cobertura full frame.

Expansão do conjunto básico de objetivas de cinema com 6 das distâncias focais mais utilizadas

Herdando a reconhecida qualidade de imagem da série original Samyang VDSLR, a série MK2 atualizada foi desenvolvida para ser o conjunto básico de objetivas de cinema dos cineastas. A Samyang foi pioneira na linha de objetivas de cinema de entrada de gama ao lançar a sua gama VDSLR em 2014, que tem sido um conjunto básico para cineastas independentes e diretores de projetos de baixo orçamento para alargar os seus horizontes de criatividade. Durante esses 6 anos, a Samyang preparou o mercado e introduz agora a série VDSLR MK2 atualizada, com novas funcionalidades úteis.

Características principais da VDSLR 135mm T2.2 MK2

  • Objetiva de cinema profissional compacta cobrindo um sensor de tamanho full frame
  • As distâncias focais mais populares – disponível em 6 baionetas diferentes
  • Throw de focagem longo e anel de abertura de-clicked
  • Objetiva luminosa para situações de baixa luminosidade
  • Novidade 1: Vedação impermeável
  • Novidade 2: 9 Diafragmas para excecionais efeitos bokeh e starburst
  • Novidade 3: Design atualizado com escalas laterais

Disponibilidade e preço

A Samyang VDSLR 135mm T2.2 MK2 estará brevemente disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 649 euros.

Mais informações: www.samyanglensglobal.com | www.robisa.es/pt/samyang

Previous post

moda'a'player - Outubro 2021

Next post

Hama apresenta um novo logótipo e imagem de marca

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.