Notas de ImprensaNotícias

Samyang expande a série MK2 de objetivas de cinema com nova 135mm

Nota de imprensa

Samyang acrescenta a nova distância focal de 135 mm à série VDSLR MK2, expandido a série de objetivas de cinema

Lisboa, 9 de novembro de 2021 – A Samyang Optics, marca representada em Portugal pela Robisa, acrescentou a nova distância focal de 135 mm à sua série VDSLR MK2. A série MK2 é uma gama de objetivas de cinema melhorada com novas características, que a Samyang introduziu originalmente em agosto do ano passado.

A série MK2 inclui agora 6 das distâncias focais mais utilizadas: 14mm T3.1, 24mm T1.5, 35mm T1.5, 50mm T1.5, 85mm T1.5 e 135mm T2.2. Valores T rápidos, elevada qualidade de imagem e características melhoradas de fácil utilização vêm em 6 baionetas diferentes, tais como Canon EF e Sony E com cobertura full frame.

Expansão do conjunto básico de objetivas de cinema com 6 das distâncias focais mais utilizadas

Herdando a reconhecida qualidade de imagem da série original Samyang VDSLR, a série MK2 atualizada foi desenvolvida para ser o conjunto básico de objetivas de cinema dos cineastas. A Samyang foi pioneira na linha de objetivas de cinema de entrada de gama ao lançar a sua gama VDSLR em 2014, que tem sido um conjunto básico para cineastas independentes e diretores de projetos de baixo orçamento para alargar os seus horizontes de criatividade. Durante esses 6 anos, a Samyang preparou o mercado e introduz agora a série VDSLR MK2 atualizada, com novas funcionalidades úteis.

Características principais da VDSLR 135mm T2.2 MK2

  • Objetiva de cinema profissional compacta cobrindo um sensor de tamanho full frame
  • As distâncias focais mais populares – disponível em 6 baionetas diferentes
  • Throw de focagem longo e anel de abertura de-clicked
  • Objetiva luminosa para situações de baixa luminosidade
  • Novidade 1: Vedação impermeável
  • Novidade 2: 9 Diafragmas para excecionais efeitos bokeh e starburst
  • Novidade 3: Design atualizado com escalas laterais

Disponibilidade e preço

A Samyang VDSLR 135mm T2.2 MK2 estará brevemente disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 649 euros.

Mais informações: www.samyanglensglobal.com | www.robisa.es/pt/samyang

Previous post

moda'a'player - Outubro 2021

Next post

Hama apresenta um novo logótipo e imagem de marca

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.