JogosNotas de ImprensaNotícias

Pokémon Café Remix já disponível para a Nintendo Switch e dispositivos móveis

Nota de imprensa

Pokémon Café Remix já disponível para a Nintendo Switch e dispositivos móveis

28 Outubro 2021, Pókemon
 

O Pokémon Café ReMix já está disponível para transferência nas consolas Nintendo Switch e na App Store e Google Play para os dispositivos móveis. Originalmente intitulado Pokémon Café Mix e lançado em junho de 2020, o Pokémon Café ReMix de transferência gratuita[1] é um jogo em que os Treinadores são proprietários de um café, onde todos os funcionários e clientes são Pokémon.

No Pokémon Café ReMix, os Treinadores trabalham juntamente com o staff de Pokémon para completar puzzles e preparar bebidas e pratos para os clientes Pokémon. Os puzzles são concluídos ao interligar os ícones de Pokémon, movimentando-os no jogo. Os ícones serão eliminados depois de serem todos interligados.

O Pokémon Café ReMix mantém o seu estilo artístico único e introduz, simultaneamente, novos modos de jogo e Pokémon adicionais no café. Nesta atualização, os jogos dos puzzles também foram renovados e foram incluídos novos eventos no jogo, opções de vestuário e muito mais.

Para mais informações sobre o Pokémon Café ReMix, visite: https://cafemix.pokemon.com/pt-pt/

Previous post

Samyang lança a sua primeira objetiva autofocus para baioneta Fuji X

Next post

Razer Pro - Periféricos para o local de trabalho

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.