Notas de ImprensaNotícias

XBOX anuncia novos acessórios para festejar o 20º aniversário

Nota de imprensa

Uma semana cheia de novidades! A Xbox acabou de anunciar os acessórios exclusivos para celebrar o 20º aniversário: o novo Comando Sem Fios Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário e os novos Auriculares Estéreo da Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário. Estas edições limitadas estarão disponíveis a partir de dia 15 de novembro e já podes fazer a tua pré reserva na Microsoft Store.

Comando Sem Fios Xbox: Edição Especial 20.º Aniversário

O Comando Sem Fios Xbox: Edição Especial 20.º Aniversário apresenta um acabamento em preto translúcido, com prateados no interior, para que possas apreciar todos os detalhes. O nostálgico botão verde leva-nos de volta ao primeiro logo da Xbox. A cor icónica também se encontra nas pegas posteriores e à volta do botão direcional híbrido. Para além disso, quando conectas este comando à tua Xbox Series X|S, poderás desbloquear um wallpaper dinâmico exclusivo do 20º aniversário.

O Comando Sem Fios Xbox: Edição Especial 20.º Aniversário tem lançamento marcado para 15 de novembro e estará à venda por 64,99 € em algumas lojas e já podes reservá-lo através da loja da Microsoft .

 

Auriculares Estéreo da Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário

Viaja no tempo com os novos Auriculares Estéreo da Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário, super especiais. Como no comando, estes auriculares um acabamento em preto translúcido, com prateados no interior, para que possas distinguir todos os seus detalhes. O auricular esquerdo está marcado com o logo no nosso 20º aniversário na icónica cor verde que caracteriza a Xbox e no direito, o logo da Xbox. Desfruta destes auriculares das grandes almofadas ultrassuaves que proporcionam uma experiência mais confortável durante as longas sessões de reprodução com uma incrível qualidade de som e de chat, com um som espacial de alta qualidade do Windows Sonic, o Dolby Atmos e o DTS Headphone:X.

Os Auriculares Estéreo da Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário têm lançamento marcado para 15 de novembro na Microsoft Store e estão disponíveis para reserva por 64,99 €.

 

Para mais informações sobre estes lançamentos, vai até à publicação no nosso blog Xbox Wire.

Boa sorte para conseguires resistir!

 

Previous post

It Takes Two

Next post

moda'a'player - Setembro 2021

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.