Notas de ImprensaNotícias

Razer lança produtos temáticos Genshin Impact

Nota de imprensa

ENTRE NO MUNDO DE FANTASIA DO GENSHIN IMPACT COM A RAZER

A Razer firma nova parceria com a miHoYo para alargar a imersão dos gamers – através da cocriação de produtos, Razer Chroma RGB e muito mais

IRVINE, California a 4 de Outubro, 2021 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337), anunciou hoje uma nova parceria estratégica com a desenvolvedora e editora de entretenimento interativo global, miHoYo pelo seu premiado título gratuito, Genshin Impact.

Como parte desta parceria, a Razer e a miHoYo vão inserir ainda mais os gamers no título RPG de ação de mundo aberto com periféricos licenciados criados em conjunto pelas duas marcas, integração Razer Chroma RGB e outros detalhes de suporte, como o perfil de jogo THX personalizado para melhorar a experiência de som no jogo.

A beleza do mundo do Genshin Impact atraiu muitos fãs de todo o mundo e as oportunidades são ilimitadas,” disse Justin Cooney, Diretor Global de Parcerias da Razer. “Através desta parceria, a Razer vai fazer uso do conhecimento que tem em aprofundar a experiência dos gamers através de hardware, software e serviços premiados, e vai dar mais vida a esta aventura.

Com uma enorme base de fãs em todo o mundo, a miHoYo está entusiasmada em trabalhar em conjunto com a gigante dos jogos, Razer,” disse Yu Ling, Diretor de Negócios Internacionais da miHoYo. “Estamos ansiosos para encantar os fãs do Genshin Impact com a participação da Razer à medida que expandimos o nosso mundo de fantasia.”

Mergulhe no mundo aberto com a Razer

Em conjunto com a miHoYo, a Razer desenvolveu hardware gaming com ambas as marcas. Os fãs podem contar com designs inspirados no Genshin Impact em produtos premiados da Razer, incluindo o rato gaming Razer DeathAdder V2 Pro, a cadeira ergonómica gaming Razer Iskur X, bem como o tapete gaming para rato Razer Goliathus Speed. Para comemorar ainda melhor esta parceria, cada produto desta cocriação é acompanhado de um código bónus que os fãs podem usar para resgatar recompensas incríveis dentro do jogo.

De modo a criar a derradeira estação de jogos Genshin Impact, os designs Genshin Impact estarão disponíveis em breve no Razer Customs, um serviço online da Razer.com que oferece designs oficiais dos parceiros que podem ser aplicados numa variedade de equipamentos Razer. O Razer Customs permite que os gamers personalizem e modifiquem os seus equipamentos, incluindo ratos, capas de smartphone e tapetes de rato, tornando-os únicos e verdadeiramente seus.

Para amplificar ainda mais o nível de imersão, a Razer também vai oferecer um perfil de jogo THX personalizado através da aplicação THX Spatial Audio. O perfil está disponível para PC e é compatível com todos os auscultadores gaming para Genshin Impact. Com o objetivo de proporcionar som surround 7.1 avançado com máxima precisão posicional, o aplicativo THX Spatial Audio cria uma paisagem sonora realista para uma cópia fiel do espaço de jogo.

O Genshin Impact foi lançado em setembro de 2020 com grandes festejos. O jogo tornou-se altamente popular e arrecadou vários prémios, incluindo Jogo do Ano 2020 na App Store, Melhor Jogo na Google Play em 2020 e o Tokyo Game Show Media Awards 2020 com os votos do público. O jogo foi posteriormente integrado na plataforma Razer Gold e Silver em dezembro de 2020.

Para mais informações sobre a parceria entre a miHoYo e a Razer, por favor consulte aqui (Global) ou aqui (China).

Previous post

Razer aposta de novo no streaming com a Ripsaw X e Kiyo X

Next post

It Takes Two

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.