Notas de ImprensaNotícias

Razer lança dois novos microfones para streaming – Seiren V2 Pro e Seiren V2 X

Nota de imprensa

RAZER LANÇA NOVOS MICROFONES PARA TODOS OS STREAMERS, PROFISSIONAIS OU ASPIRANTES – SEIREN V2 PRO E SEIREN V2 X

Ambos os microfones incluem mistura e perfis de som totalmente personalizáveis através do software Razer Synapse

 QUEM:              Razer, a marca líder mundial em lifestyle para gamers (Código no Bolsa de Hong Kong: 1337).

O QUÊ:              A Razer anunciou ontem o lançamento de dois novos modelos da sua premiada gama de microfones para livestream, o Seiren V2 Pro e o Seiren V2 X. A nova família de produtos Seiren V2 está destinada a tornar-se na peça central e essencial de qualquer configuração para transmissões ao vivo, com características premium dentro dos microfones dinâmicos e de condensador para proporcionar uma captura de áudio natural e realista.

O Seiren V2 Pro oferece a melhor reprodução vocal, rica e poderosa, permitindo que os streamers mostrem a profundidade e o timbre da sua voz, com a qualidade de um locutor de rádio. O filtro passa-altas e o limitador de ganhos analógico garantem que o microfone capta apenas aquilo que é desejado, filtrando naturalmente toques acidentais e ruído de fundo. O Seiren V2 Pro é obrigatório para qualquer streamer ou artista digital que procure melhorar a sua qualidade de áudio e do seu espetáculo em geral. Algumas das principais características do Seiren V2 Pro incluem:

  • Microfone Dinâmico para Captura de Voz Rica e Poderosa
  • 20 Hz de Frequência de Resposta para Capturar Gama de Áudio Completa
  • Filtro Passa-Altas para Bloquear Frequências Baixas Indesejadas
  • Limitador de Ganhos Analógico para Prevenir Distorção de Voz
  • Gama Dinâmica e Precisão Superior com 24 de Bit Rate

O Seiren V2 X melhorou a fórmula premiada do icónico microfone de condensador da Razer, o Seiren X. A voz nítida e clara captada pelo Seiren V2 X faz dele o equipamento perfeito no arsenal de qualquer streamer em ascensão. Com padrão de captura supercardioide, o Seiren V2 X consegue facilmente separar a voz do streamer do ruído de fundo, reproduzindo apenas aquilo que o público quer ouvir. Algumas das principais características do Seiren V2 X incluem:

  • Microfone de Condensador com 25mm para Qualidade Vocal Natural
    • Padrão de Captura Supercardioide para Maior Separação da Voz
    • Limitador de Ganhos Analógico para Prevenir Distorção de Voz
    • Gama Dinâmica e Precisão Superior com 24 de Bit Rate

Tanto o Seiren V2 Pro como o Seiren V2 X oferecem opções de personalização quase ilimitadas e controlo melhorado através da sua integração direta no software Razer Synapse. Os streamers podem desfrutar de um controle ajustável de forma independente e incomparável dos níveis de entrada / saída de várias fontes de áudio, a fim de ajustar totalmente o som entregue ao público em relação ao áudio que ouvem durante a transmissão.

Para mais informações sobre o Seiren V2 Pro, por favor consulte aqui.

Para mais informações sobre o Seiren V2 X, por favor consulte aqui.

PORQUÊ:          Os novos Razer Seiren V2 Pro e Seiren V2 X expandem o conjunto de produtos da Razer para livestream com a melhor qualidade de voz para qualquer streamer – quer esteja a melhorar o seu equipamento ou apenas a começar o canal.

QUANDO:         Disponibilidade Imediata

ONDE:                Razer.com, lojas físicas RazerStore e revendedores autorizados.

PREÇO:              Seiren V2 Pro: 159.99€ MSRP
Seiren V2 X: 109.99€ MSRP

 

Previous post

Samsung Knox Vault - A plataforma de segurança para uma nova era móvel

Next post

Razer surpreende todos com dissipador, fonte de alimentação e ventoinhas

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.