Notas de ImprensaNotícias

Razer lança dois novos microfones para streaming – Seiren V2 Pro e Seiren V2 X

Nota de imprensa

RAZER LANÇA NOVOS MICROFONES PARA TODOS OS STREAMERS, PROFISSIONAIS OU ASPIRANTES – SEIREN V2 PRO E SEIREN V2 X

Ambos os microfones incluem mistura e perfis de som totalmente personalizáveis através do software Razer Synapse

 QUEM:              Razer, a marca líder mundial em lifestyle para gamers (Código no Bolsa de Hong Kong: 1337).

O QUÊ:              A Razer anunciou ontem o lançamento de dois novos modelos da sua premiada gama de microfones para livestream, o Seiren V2 Pro e o Seiren V2 X. A nova família de produtos Seiren V2 está destinada a tornar-se na peça central e essencial de qualquer configuração para transmissões ao vivo, com características premium dentro dos microfones dinâmicos e de condensador para proporcionar uma captura de áudio natural e realista.

O Seiren V2 Pro oferece a melhor reprodução vocal, rica e poderosa, permitindo que os streamers mostrem a profundidade e o timbre da sua voz, com a qualidade de um locutor de rádio. O filtro passa-altas e o limitador de ganhos analógico garantem que o microfone capta apenas aquilo que é desejado, filtrando naturalmente toques acidentais e ruído de fundo. O Seiren V2 Pro é obrigatório para qualquer streamer ou artista digital que procure melhorar a sua qualidade de áudio e do seu espetáculo em geral. Algumas das principais características do Seiren V2 Pro incluem:

  • Microfone Dinâmico para Captura de Voz Rica e Poderosa
  • 20 Hz de Frequência de Resposta para Capturar Gama de Áudio Completa
  • Filtro Passa-Altas para Bloquear Frequências Baixas Indesejadas
  • Limitador de Ganhos Analógico para Prevenir Distorção de Voz
  • Gama Dinâmica e Precisão Superior com 24 de Bit Rate

O Seiren V2 X melhorou a fórmula premiada do icónico microfone de condensador da Razer, o Seiren X. A voz nítida e clara captada pelo Seiren V2 X faz dele o equipamento perfeito no arsenal de qualquer streamer em ascensão. Com padrão de captura supercardioide, o Seiren V2 X consegue facilmente separar a voz do streamer do ruído de fundo, reproduzindo apenas aquilo que o público quer ouvir. Algumas das principais características do Seiren V2 X incluem:

  • Microfone de Condensador com 25mm para Qualidade Vocal Natural
    • Padrão de Captura Supercardioide para Maior Separação da Voz
    • Limitador de Ganhos Analógico para Prevenir Distorção de Voz
    • Gama Dinâmica e Precisão Superior com 24 de Bit Rate

Tanto o Seiren V2 Pro como o Seiren V2 X oferecem opções de personalização quase ilimitadas e controlo melhorado através da sua integração direta no software Razer Synapse. Os streamers podem desfrutar de um controle ajustável de forma independente e incomparável dos níveis de entrada / saída de várias fontes de áudio, a fim de ajustar totalmente o som entregue ao público em relação ao áudio que ouvem durante a transmissão.

Para mais informações sobre o Seiren V2 Pro, por favor consulte aqui.

Para mais informações sobre o Seiren V2 X, por favor consulte aqui.

PORQUÊ:          Os novos Razer Seiren V2 Pro e Seiren V2 X expandem o conjunto de produtos da Razer para livestream com a melhor qualidade de voz para qualquer streamer – quer esteja a melhorar o seu equipamento ou apenas a começar o canal.

QUANDO:         Disponibilidade Imediata

ONDE:                Razer.com, lojas físicas RazerStore e revendedores autorizados.

PREÇO:              Seiren V2 Pro: 159.99€ MSRP
Seiren V2 X: 109.99€ MSRP

 

Previous post

Samsung Knox Vault - A plataforma de segurança para uma nova era móvel

Next post

Razer surpreende todos com dissipador, fonte de alimentação e ventoinhas

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.