Notas de ImprensaNotícias

Razer aposta de novo no streaming com a Ripsaw X e Kiyo X


O streaming foi uma das áreas com maior crescimento e mudança em 2020 e depois da Razer Ripsaw HD, a marca sentiu que era preciso ir ainda mais longe. Nascem assim a Ripsaw X e a webcam Kiyo X.

Nota de imprensa

RAZER REVELA A WEBCAM KIYO X E A PLACA DE CAPTURA RIPSAW X PARA STREAMERS EMERGENTES

QUEM:              Razer, a marca líder mundial em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337).

O QUÊ:              A Razer expande a sua linha de produtos para streaming com a webcam Kiyo X e a placa de captura Ripsaw X, como equipamento de referência para streamers emergentes que desejem transmitir vídeo de alta-fidelidade.

A webcam Razer Kiyo X USB oferece transmissão com alto nível de detalhe em Full HD ou ultra fluida a 60FPS, com opção de transmissão a 1080p 30FPS ou 720p 60FPS. Através da configuração totalmente personalizável no Razer Synapse, os streamers podem personalizar as definições de vídeo em tempo real ao mesmo tempo que se mantêm em foco com a ajuda da focagem automática integrada. O Ripsaw X oferece uma solução de placa de captura plug-and-play sem a necessidade de instalar hardware diretamente na torre do PC e é compatível com programas populares de streaming.

A placa de captura dedicada Razer Ripsaw X proporciona uma qualidade de vídeo incrível com resolução até 4K a 30FPS. Com HDMI 2.0 e USB 3.0, esta placa oferece ligação com latência quase zero e o máximo de detalhe no conteúdo de qualquer dispositivo compatível, incluindo DSLRs e outras câmaras portáteis com saída HDMI. A Ripsaw X é uma solução de placa de captura plug-and-play que não requer a instalação de hardware no interior da torre de PC e é compatível com os programas de streaming mais utilizados.

Para mais informações sobre a Razer Kiyo X, por favor visite https://www.razer.com/streaming-cameras/razer-kiyo-x.

Para mais informações sobre a Razer Ripsaw X, por favor visite https://www.razer.com/streaming-capture-cards/razer-ripsaw-x.

 QUANDO:        A Razer Kiyo X e a Razer Ripsaw X estarão disponíveis para compra a partir de 30 de setembro, 2021, às 5pm CEST

PREÇO:              A Kiyo X está disponível por 89.99€ MSRP em Razer.com e revendedores selecionados.

A Ripsaw X está disponível por 139.99€ MSRP em Razer.com.

Previous post

DeepCool anuncia o seu primeiro rato - MC310

Next post

Razer lança produtos temáticos Genshin Impact

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.