Notas de ImprensaNotícias

Razer com campanha de regresso às aulas durante todo o mês de setembro

Nota de imprensa

QUEM:
Razer, a marca líder mundial em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337).

O QUÊ:
Aproxima-se o novo ano letivo, o que para muitos alunos (e pais) significa que é altura de comprar tecnologia para enfrentar os desafios que se avizinham e a Razer está cá para ajudar. Com as promoções de regresso às aulas da Razer, os alunos vão voltar à escola com a melhor e mais ampla variedade de periféricos topo de gama e portáteis a preços especiais.

A decorrer durante todo o mês de setembro e apenas em revendedores autorizados, a Razer reúne as melhores ofertas neste regresso às aulas, para equipar e inspirar todos os alunos durante as longas horas de trabalhos de casa e de aulas online. Desde webcams Full-HD para as aulas online, portáteis de alto desempenho para fazer trabalhos remotamente até aos auscultadores com excelente qualidade de som e conforto e ainda teclados muito responsivos para tirar notas à velocidade da luz, a Razer permite que cada aluno seja mais criativo e produtivo. E a lista continua.

PORQUÊ:
As promoções de regresso às aulas da Razer incluem o melhor equipamento da última geração para tornar a aulas mais fáceis, divertidas e altamente produtivas para todos os alunos e professores.

QUANDO:
As promoções começam no dia 1 de setembro e decorrem até ao final do mês.

ONDE:
Worten Portugal
PC Diga
FNAC Portugal
Media Markt

Previous post

Beasts of Maravilla Island

Next post

Motorola defy - O primeiro rugged da marca

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.