Notas de ImprensaNotícias

Razer com campanha de regresso às aulas durante todo o mês de setembro

Nota de imprensa

QUEM:
Razer, a marca líder mundial em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337).

O QUÊ:
Aproxima-se o novo ano letivo, o que para muitos alunos (e pais) significa que é altura de comprar tecnologia para enfrentar os desafios que se avizinham e a Razer está cá para ajudar. Com as promoções de regresso às aulas da Razer, os alunos vão voltar à escola com a melhor e mais ampla variedade de periféricos topo de gama e portáteis a preços especiais.

A decorrer durante todo o mês de setembro e apenas em revendedores autorizados, a Razer reúne as melhores ofertas neste regresso às aulas, para equipar e inspirar todos os alunos durante as longas horas de trabalhos de casa e de aulas online. Desde webcams Full-HD para as aulas online, portáteis de alto desempenho para fazer trabalhos remotamente até aos auscultadores com excelente qualidade de som e conforto e ainda teclados muito responsivos para tirar notas à velocidade da luz, a Razer permite que cada aluno seja mais criativo e produtivo. E a lista continua.

PORQUÊ:
As promoções de regresso às aulas da Razer incluem o melhor equipamento da última geração para tornar a aulas mais fáceis, divertidas e altamente produtivas para todos os alunos e professores.

QUANDO:
As promoções começam no dia 1 de setembro e decorrem até ao final do mês.

ONDE:
Worten Portugal
PC Diga
FNAC Portugal
Media Markt

Previous post

Beasts of Maravilla Island

Next post

Motorola defy - O primeiro rugged da marca

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.