Notas de ImprensaNotícias

Chroma chega ao comando Razer Wolverine V2

Depois do nosso teste ao Razer Wolverine V2, eis que a tecnologia de iluminação RGB da marca chega a este periférico em grande estilo.

Nota de Imprensa

RAZER LANÇA WOLVERINE V2 CHROMA, O SEU COMANDO PRO MAIS AVANÇADO DE SEMPRE

QUEM:
Razer, a marca líder mundial em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337).

O QUÊ:
A Razer anunciou hoje o lançamento do seu comando mais avançado de sempre, o Wolverine V2 Chroma. É compatível com as consolas Xbox Series X|S, Xbox One e também com PC, e a Razer utilizou as décadas de excelência competitiva e I&D de várias linhas de periféricos para PC, os melhores nas respetivas categorias, e transformou esse conhecimento no novo Wolverine V2 Chroma. As características incluem:

  • Botões de Ação e D-pad com Razer™ Meca-Tátil para tempos de atuação e resposta super-rápidos
  • 6 Botões Multifunções Adicionais (2 botões de ombro e 4 gatilhos traseiros)
  • Capas dos Analógicos Substituíveis (inclui cobertura extra e analógicos mais altos)
  • Modo Gatilho Rápido com Ajuste da Profundidade do Gatilho
  • Novo Design em Forma de L com Capa Completa na Área de Pega
  • Inclui Razer Chroma™ RGB

O comando pro Wolverine V2 Chroma é a base da nova campanha ‘Conecta. Compete. Conquista.’ da Razer focada em mostrar as vantagens competitivas ao jogar na consola com a família de produtos Razer.

Para mais informações sobre o Wolverine V2 Chroma, por favor consulte aqui.

PORQUÊ:
O novo Razer Wolverine V2 Chroma é o derradeiro comando para quem joga na Xbox e no PC, ostentando os tempos de atuação e resposta mais rápidos entre os comandos disponíveis no mercado com a combinação entre a tecnologia de switches Meca-Tátil ultra-responsivos da Razer com a tecnologia estável e focada em competição na ligação por cabo. Este é o comando obrigatório para qualquer concorrente sério que procure elevar o seu talento até ao próximo nível.

QUANDO:          Disponibilidade Imediata
ONDE:                Razer.com, lojas físicas RazerStore e revendedores autorizados.
PREÇO:             159.99€ MSRP

Previous post

Conheça as novas TVs Mini LED da TCL com um desempenho sem igual a 8K

Next post

Trust GXT 922 Ybar [Rato gaming]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.