Notas de ImprensaNotícias

WIKO Power U10 – 1 carregamento, 3 dias e meio de utilização

Nota de imprensa

Lisboa, 2 de agosto de 2021 – A WIKO, empresa europeia de smartphones, anuncia a chegada do mais recente WIKO Power U10 ao mercado português. Criado a pensar em quem precisa do máximo de energia possível, este smartphone oferece uma enorme bateria de 5000 mAh, garantindo 3.5 dias de utilização com apenas 1 carregamento, um ecrã de 6.8″ e uma memória RAM de 3GB e uma capacidade de armazenamento interna de 32GB expansível até 256GB adicionais com Micro SD. Tudo isto impulsionado por um processador octa core.

BATERIA MASSIVA DE 5000MAH. AI POWER.
Prepara-te para usar e abusar do Power U10 com uma bateria enorme de 5000mAh por 3.5 dias com 1 carregamento. Um passo à frente, AI Power vem incorporado para uma melhor otimização energética. Esta tecnologia inteligente de poupança de energia gere o comportamento de aplicações de terceiros e consumo de energia, ao mesmo tempo que prolonga a duração da tua bateria.

ECRÃ DE 6.8″ HD+
Entra na imersão visual do grande ecrã de 6,8″ com resolução HD+. A sua discreta e elegante forma em V no formato 20:5:9 maximiza a experiência de ecrã panorâmico. Equipado com tecnologia IPS, o conteúdo do ecrã torna-se mais nítido e brilhante de qualquer ângulo.

MEMÓRIA GRANDE E DESEMPENHO MAIS VELOZ
O Power U10 guarda facilmente as tuas recordações com a sua grande capacidade de memória de 32GB. Guarda 4000 imagens, 50 vídeos ou 300 álbuns de música em HD. Graças à sua funcionalidade de Dual SIM, podes optar por separar a tua vida profissional da tua vida pessoal ou, então, por aumentares ainda mais a capacidade de armazenamento com o cartão opcional MicroSD de até 256GB. O processador A25 octacore 1,8GHz, impulsionado por 3GB de RAM, assegura uma ótima navegação e multitarefa sem esforço.

CAMERA GO DE 13MP
Tira fotografias instantâneas em qualquer ocasião com a Camera Go Edition de 13MP do Power U10 com Modo Noturno dedicado, possibilitando fotografias melhoradas com pouca luz. HDR e Face Beauty refinam a qualidade e o aspeto das fotografias.

PRÁTICO
Acede ao Power U10 com segurança graças ao Desbloqueio Facial. A organização da vida privada e profissional é mais fácil com o Dual SIM. Personaliza a nova interface do Simple Mode para incluir aplicações favoritas, contactos ou configurações, conforme desejes. O entretenimento está sempre à mão em viagem com a entrada áudio e estéreo FM incluídos. O botão dedicado do Assistente do Google oferece a funcionalidade de um simples de toque durante alguns segundos para acesso instantâneo ao mundo. Desfruta de um maior armazenamento, segurança e velocidade com o Android™ 11 Go Edition.

EMBALAGEM ECO FRIENDLY E DESIGN MODERNO
Este novo smartphone chega a Portugal acompanhado das novas embalagens ecológicas da marca, feitas a partir de cartão kraft reciclável, composto por 70% de papel usado. Para reduzir os componentes plásticos, o saco de utilizado para proteger o smartphone é compostável e biodegradável. Desta forma, a WIKO oferece componentes sustentáveis de forma a reduzir o impacto ambiental das suas embalagens com menos resíduos e de encorajar a reciclagem das mesmas.
O WIKO Power U10 já está disponível em Portugal por um preço recomendado de 139,90 euros em duas cores distintas: Carbone Blue e Turquoise. Além disso, vem com um protetor de ecrã e uma capa transparente flexível para máxima proteção.

Previous post

Snake Deluxe

Next post

be quiet! Pure Base 500DX [Caixa de computador]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.