Notas de ImprensaNotícias

TP-Link lança o seu novo router Archer AX20

Nota de imprensa

TP-Link lança o seu novo router AX1800, equipado com Wi-Fi 6 e banda dupla: o Archer AX20

A sua tecnologia Target Wake Time reduz o consumo de energia para uma maior duração da bateria nos dispositivos ligados à sua rede

 Lisboa, 6 de julho de 2021 – A TP-Link, empresa líder em soluções de conectividade para utilizadores e empresas, lança em Portugal o novo Archer AX20, um router com um sistema Wi-Fi 6 de banda dupla que consegue atingir 1,8 Gbps de velocidade e equipado com 4 portas Gigabit.

O número médio de dispositivos ligados à mesma rede doméstica disparou nos últimos anos graças, em parte, à ascensão dos dispositivos Smarthome e IoT. Assim, uma ligação como a do Archer AX20 garante uma maior velocidade de rede em todos os dispositivos ligados, sem interrupções.

Beamforming, OFDMA e Target Wake Time: maior intensidade, menor latência e consumo reduzido

O módulo frontal de alta potência do Archer AX20 apresenta quatro antenas de alto ganho que permitem concentrar a força do sinal Wi-Fi para alcançar todos os dispositivos em casa.

Além disso, o seu sistema OFDMA e a sua CPU de 4 cores reduzem a latência a um mínimo. Este dado traduz-se em ligações Wi-Fi mais fortes, mais rápidas e sem falhas a todos os dispositivos, para poder desfrutar de todo o tipo de conteúdo online com a melhor qualidade.

Por outro lado, a novidade mais importante do Archer AX20 é a sua tecnologia Target Wake Time, que permite uma maior duração da bateria dos dispositivos ligados à sua rede, uma vez que reduz o seu consumo de energia.

Tal como outros routers TP-Link, o Archer AX20 está equipado com a tecnologia OneMesh™, para criar facilmente uma rede Mesh poderosa e estável, com um único nome de rede e roaming inteligente para toda a casa, ligando um TP-Link OneMesh ™ Range Extender ao router. Além disso, o Archer X20 inclui WPA3, o mais recente protocolo de segurança, que lhe oferece encriptação segura para a sua palavra-passe WiFi e melhor proteção contra ciberataques.

A TP-Link tenta aproximar a tecnologia dos seus clientes da forma mais simples possível. A instalação do novo router envolve apenas o download da aplicação TP-Link Tether num smartphone ou tablet. Depois, basta seguir as instruções.

O router Archer AX20 está agora disponível por um PVP aproximado de 89,99 euros.

Para mais detalhes, visite: www.tp-link.com/pt/home-networking/wifi-router/archer-ax20/

Para mais informações sobre o TP-Link, visite-nos em www.tp-link.pt ou siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e no blog TP-Link.

Obrigado! Obrigado por estar connosco, TP-Link é reconhecida como a marca que vendeu mais produtos Wi-Fi a nível mundial durante 40 trimestres consecutivos, marcando 10 anos de liderança. Não só foi uma honra para nós, como também consideramos este facto um novo começo para melhorar continuamente os nossos produtos e inovar no 5G, Wi-Fi 6, e mais além. #tplink10e1 Saiba mais aqui.

 

Previous post

Peli Products lança a maior mala Peli™ Air até à data

Next post

Synology DS220+ [NAS]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.