Notas de ImprensaNotícias

Razer anuncia novos Blade 17 e Blade 15 com Intel i9-11900H e i7-11800H

Nota de Imprensa

RAZER ANUNCIA NOVO RAZER BLADE 17 COM O PROCESSADOR INTEL MAIS POTENTE ALGUMA VEZ VISTO NUM PORTÁTIL RAZER

O Blade 17 e o Modelo Base do Blade 15 recebem grandes melhorias com os processadores da 11ª geração Intel® Core™ série H: Desempenho mais rápido, armazenamento mais rápido e Thunderbolt 4.

IRVINE, CA. – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337) anunciou hoje a próxima geração de portáteis gaming Razer Blade 17, equipados com processadores da 11ª Geração Intel Core Série H e GPU até à NVIDIA® GeForce RTX™ 3080 para portátil. A estrear-se no Blade 17 está o Core i9-11900H, o processador Intel mais potente alguma vez visto num Razer Blade. Com todas as suas melhorias, o novo Blade 17 ultrafino continua a ser um excelente substituto de computadores de secretária para gamers e criadores de conteúdo.

Com o processador i9-11900H com oito núcleos e 16 threads, o Blade 17 atinge novos níveis de desempenho até então impensáveis num Razer Blade baseado em processador Intel. O CPU funciona a uma frequência máxima de até 4.90GHz em turbo, o que significa que os utilizadores podem esperar velocidades drasticamente superiores tanto em jogos como em situações de trabalho multitarefa. A combinação com a GPU NVIDIA GeForce RTX 3080 para portáteis e opções de monitor até 4k com funcionalidade tátil, significa que a Razer criou um dos portáteis gaming de 17 polegadas mais poderosos do mercado.

O Blade 17 também inclui um novo revestimento resistente a dedadas para reduzir ainda mais as manchas no exterior do portátil após utilização diária. A plataforma da 11ª geração Intel é acompanhada de uma série de melhorias para qualidade de vida com o Blade, como armazenamento mais rápido, memória mais rápida e conectividade Thunderbolt 4 de duas direções.

“O Blade 17 tem sido um ícone no mercado de portáteis gaming premium ao longo dos anos e é crucial que continuemos a oferecer o tipo de desempenho alucinante e a impecável qualidade que os nossos fãs esperam e merecem,” disse Brad Wildes, Vice-Presidente Sénior e Diretor Geral da Unidade de Negócios de Sistemas da Razer. “A introdução contínua de melhorias ao mesmo tempo que se integram os mais recentes avanços em hardware topo de gama é o que dá à família Blade a sua ‘vantagem’. Os Razer Blades sempre foram sinónimo de estilo e potência, e pretendemos que se mantenham assim.”

Evolução Constante

O Blade 17 apresenta uma webcam Full HD 1080p melhorada, com clareza absoluta para qualquer necessidade. Este portátil também duplica o número de microfones dedicados de dois para quatro, tornando as chamadas de vídeo ainda melhores, e dispõe de quatro altifalantes direcionados para cima para que os jogos sejam totalmente envolventes. A tão elogiada câmara de vapor do Razer Blade e o touchpad também apresentam novidades, o último através da identificação melhorada da palma da mão para evitar movimentos acidentais do cursor durante a digitação. A câmara de vapor melhorada estabelece um processo de dispersão de calor ainda mais eficiente para evitar temperaturas elevadas no sistema, sublinhando mais uma vez a reivindicação do Blade 17 em ser um verdadeiro substituto de computadores de secretária com capacidade para realizar qualquer tarefa com facilidade.

O Blade 17 é complementado com todas as características Razer habituais que os fãs esperam encontrar num portátil Blade, incluindo retroiluminação Razer Chroma RGB por tecla, THX® Spatial Audio imersivo para som dinâmico que aumenta o realismo de qualquer jogo ou experiência de entretenimento e um conjunto abundante de portas para eliminar a necessidade de adaptadores, incluindo um leitor de cartões SD e carregamento por USB-C.

Modelo Base do Blade 15 Junta-se à 11ª Geração como Exclusivo Razer Store

Em conjunto com o Blade 17, o modelo Base do Blade 15 retorna à ribalta com o processador da 11ª Geração Intel Core i7-11800H e está já disponível em pré-encomenda como produto exclusivo em Razer.com a partir de $ 1.799,99. O Blade 15 Base conta com gráfica de última geração até à GPU NVIDIA GeForce RTX 3070 para portáteis. O Blade 15 Base inclui ainda a mais recente geração de características Intel no Blade mais acessível da família, com dois slots SSD PCIe 4.0 para armazenamento expansível, memória e processador mais rápidos bem como conectividade Thunderbolt 4.

O Razer Blade 15 também dispõe de THX Spatial Audio para som envolvente de 360 graus que coloca o utilizador no centro de qualquer experiência de entretenimento, seja em jogos, música ou filmes.

Para saber mais sobre o Razer Blade 17 & Razer Blade 15 Base, por favor visite https://www.razer.com/gaming-laptops/razer-blade

PREÇO & DISPONIBILIDADE

O completamente novo Razer Blade 17 começa nos USD $2,399.99 e já está disponível em pré-encomenda em Razer.com, lojas físicas RazerStore e em revendedores selecionados.

O Blade 15 Base começa nos USD $1,799.99 e já está disponível em pré-encomenda só em Razer.com e lojas físicas RazerStore.

Previous post

be quiet! Dark Power 12 750W [Fonte de alimentação]

Next post

Trust Thorne GXT 619 [Soundbar]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.