Notas de ImprensaNotícias

Peli Products lança a maior mala Peli™ Air até à data

Nota de imprensa

Peli Products lança a maior mala Peli™ Air até à data

A fabricante oferece o complemento perfeito para equipamentos de maiores dimensões.

Lisboa, 1 de julho de 2021 – A Peli Products (Peli), líder mundial na conceção e fabrico de malas de alto desempenho, assinala um novo marco neste segmento com o lançamento da Peli™ Air 1646: a maior mala da linha Peli™ Air.

Com mais de 110 litros de espaço utilizável e um design de maiores proporções, a Peli™ Air 1646 é a mala ideal para armazenar equipamento de grande volume. “Os problemas logísticos para profissionais que viajam com grandes equipamentos podem tornar-se um pesadelo. Foi por isso que criámos a mala mais leve Peli Air 1646 para lhes oferecer uma opção de transporte que facilita o seu manuseamento”, comentou Piero Marigo, Diretor Geral da Peli Products EMEA.

A nova mala oferece amplo espaço para todo o tipo de equipamento frágil e valioso, tais como câmaras de cinema, equipamento tático, entre outros. Os videógrafos ficarão satisfeitos com a profundidade desta mala, uma vez que poderão armazenar câmaras em posição vertical e, portanto, fazer um uso mais eficiente do espaço. A mais recente adição à linha Peli™ Air expande a gama para 16 tamanhos únicos.

Com uma redução de peso de até 40% em comparação com uma mala de proteção Peli standard, a mala Peli™ Air 1646 apresenta asas e rodas que resistiram a múltiplos testes ao longo de 914 metros. Ela possui também todas as características das malas Peli clássicas, tais como um anel de vedação estanque, um exterior indestrutível e estanque ao pó, protetores de bloqueio em aço inoxidável, asas ergonómicas em borracha e fechos de segurança comprovados. E, como em todas as outras malas clássicas Peli Air, cada Peli Air 1646 é testada em laboratório de terceiros para certificar a proteção IP67, bem como o desempenho contra impactos, quedas e temperaturas extremas de acordo com normas militares.

A mala Peli Air 1646 está disponível em preto, sem espuma, e está coberta pela lendária garantia vitalícia[i] da empresa. A configuração sem espuma permite soluções interiores totalmente personalizáveis. O conjunto clássico de espuma Pick N’ Pluck™ está disponível como um acessório e oferece uma solução que permite a personalização manual para uma proteção rápida e fácil com espuma pré-cortada que pode ser adaptada a praticamente qualquer tipo de equipamento.

Preço e disponibilidade

A Peli Air 1646 está já disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 554,95 €. O conjunto de espuma tem um preço de 231,95 €.

Para mais informações, por favor visite https://www.robisa.es/pt/peli/

Previous post

Hired Ops - Mercenários em Tarkov

Next post

TP-Link lança o seu novo router Archer AX20

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.